segunda-feira, agosto 27

Visão



Anunciante Visão
Agência Y&R
Director Criativo Tico Moraes
Redactores Pedro Vieira e José Quintela
Directora de Arte Joana Faria
Contacto Catarina Graça e Rita Pereira
Fotografia IMAGEnation

23 comentários:

Anônimo disse...

Boa idéia, bela direcção de arte e produção, sim sr.

Anônimo disse...

Gosto a idéia, não percebo bem porque eles não usaram a revista. Não há fotos na Visão?

Anônimo disse...

...não usaram a revista pq não €€€ para a produção fotográfica!

Anônimo disse...

E um folheto BES já agora não?
Francamente...

Anônimo disse...

Há , mas a revista é muito pequena para usar dsta maneira. Até eu que sou art director junior percebo. Está bom este anúncio (e a Exposição também)

Marisa Martins disse...

Respondendo ao colega Tephlon...

Possivelmente n�o utilizaram a revista pois est�o a promover o pr�mio Vis�o/BES world press photo.

Em �ltimo caso e fazendo uma avalia�o muito redutora deste an�ncio, pode ser apenas uma imagem bonita retirada de um arquivo fotogr�fico "Xpto" e que por acaso at� se enquadra no assunto que deve ser promovido.

Resumindo est� aceit�vel.
Estava � espera de mais.

Pegar numa imagem de arquivo e "criar" um conceito que a fundamente n�o � assim t�o dif�cil.
Palavra de criativa.

Cumprimentos a todos

Anônimo disse...

Srs, "World Press Photo" é um prémio de fotojornalismo (está escrito no "copy" do anúncio) que não é limitado a revista Visão, como todos sabem. Logo, seria muito forçado da parte do patrocinador colocar o próprio produdo para ilustrar esta idéia, já chega o logotipo.

Já agora, IMAGEnation é um estúdio fotográfico e não um banco de imagem.

Anônimo disse...

Imagem de Arquivo???? Esta rapariga está louca...

Anônimo disse...

Gostei do anuncio. Quanto a foto, quem são? São novos? Muito bom! Parabéns!

Anônimo disse...

Um estudio fotográfico que faz imagens tipo banco...de imagem...
Por falar em banco, o rapaz, pesa ai umas 200 gramas, nem faz pressão na almofada!
E os leitores de cd´s/DVD´s parecem de um expositor daqueles falsos da moviflor...

Bora lá, podemos fazer melhor...não é trabalho para portfolio de PORTUGAL.

Anônimo disse...

O anúncio está fixe. Quanto a fotografia, se são novos, óptimo! Portugal está a precisar de concorrencia para picar mais os acomodados.
Bom trabalho e parabéns!

Anônimo disse...

Anônimo das 9:34, não entendi quanto ao facto do rapaz pesar umas 200 gramas. O que isso quer dizer?

Marisa Martins disse...

Meus caros amigos anónimos e não só.

Não quis dizer com o meu comentário que o anuncio está mau.

Simplesmente coloco-vos num "pedestal" e espero de vós o brilhantismo criativo a que sempre me habituaram e inspiraram na minha ainda curta carreira.

Tenho expectativas muito altas em relação ao vosso trabalho.
Esperava um pouco mais, apenas isso!

Desde já lamento se feri susceptibilidades.

Cumprimentos a todos e continuação de bom trabalho.

Anônimo disse...

O anuncio esta muito bom, parabens para quem o fez, no meu ponto de vista só o que esta confuso são as sombras atras da tv, mas de resto espetacular, muito bom, sobre as 200 gramas do rapaz deve ser porque talvez o movel não tenha sido adquirido no ikea, já vi muitos sofás que não se abalam quando alguem com este peso senta em cima.

Unknown disse...

Parabens a IMAGEnation e a Y&R pelo anuncio, imagem muito bacana pouco vista em portugal, sobre o sofá ,não me encomoda, acho que ele não é tão pesado mesmo para afundar um sofá novo.

Parabens.....

Rodolfo Mello
Pestana

Anônimo disse...

fazme lembrar anuncios da interforma! parabéns!

Anônimo disse...

BANAL.BANAL.BANAL.

Anônimo disse...

Este anúncio é uma treta! a direcção de arte é pessima! que prateleiras vazias são aquelas? Que tipo de ambiente se pretende?? Parece que foram à Moviflor tirar a fotografia! A ideia até não é má, mas que foi mal resolvida foi!

Anônimo disse...

O facto é conseguiram fazer finalmente uma boa produção para a Visão. Imagino que para um clientes deste (visto o histórico) seja difícil.
Trabalho com um cliente deste gênero (um diário) e nunca há budget para se fazer algo de jeito.
Parabéns, está muito bom.

Anônimo disse...

Gosto da idéia e da direcção de arte. Esta "clean". Parabéns a Y&R e a Visão por ter aprovado.

Anônimo disse...

Parabéns por terem aprovado tão belo anúncio com uma boa idéia!

Anônimo disse...

Como é que tanta gente comenta este anúncio? há outros muito melhores ao lado e ninguém comenta. É um anúncio normalzinho.

Anônimo disse...

Como chamam isso de estúdio de fotografia se isso é 99% 3D????