Anunciante Visão Agência Y&R Director Criativo Tico Moraes Redactores Pedro Vieira e José Quintela Directora de Arte Joana Faria Contacto Catarina Graça e Rita Pereira Fotografia IMAGEnation
23 comentários:
Anônimo
disse...
Boa idéia, bela direcção de arte e produção, sim sr.
Possivelmente n�o utilizaram a revista pois est�o a promover o pr�mio Vis�o/BES world press photo.
Em �ltimo caso e fazendo uma avalia�o muito redutora deste an�ncio, pode ser apenas uma imagem bonita retirada de um arquivo fotogr�fico "Xpto" e que por acaso at� se enquadra no assunto que deve ser promovido.
Resumindo est� aceit�vel. Estava � espera de mais.
Pegar numa imagem de arquivo e "criar" um conceito que a fundamente n�o � assim t�o dif�cil. Palavra de criativa.
Srs, "World Press Photo" é um prémio de fotojornalismo (está escrito no "copy" do anúncio) que não é limitado a revista Visão, como todos sabem. Logo, seria muito forçado da parte do patrocinador colocar o próprio produdo para ilustrar esta idéia, já chega o logotipo.
Já agora, IMAGEnation é um estúdio fotográfico e não um banco de imagem.
Um estudio fotográfico que faz imagens tipo banco...de imagem... Por falar em banco, o rapaz, pesa ai umas 200 gramas, nem faz pressão na almofada! E os leitores de cd´s/DVD´s parecem de um expositor daqueles falsos da moviflor...
Bora lá, podemos fazer melhor...não é trabalho para portfolio de PORTUGAL.
O anúncio está fixe. Quanto a fotografia, se são novos, óptimo! Portugal está a precisar de concorrencia para picar mais os acomodados. Bom trabalho e parabéns!
O anuncio esta muito bom, parabens para quem o fez, no meu ponto de vista só o que esta confuso são as sombras atras da tv, mas de resto espetacular, muito bom, sobre as 200 gramas do rapaz deve ser porque talvez o movel não tenha sido adquirido no ikea, já vi muitos sofás que não se abalam quando alguem com este peso senta em cima.
Parabens a IMAGEnation e a Y&R pelo anuncio, imagem muito bacana pouco vista em portugal, sobre o sofá ,não me encomoda, acho que ele não é tão pesado mesmo para afundar um sofá novo.
Este anúncio é uma treta! a direcção de arte é pessima! que prateleiras vazias são aquelas? Que tipo de ambiente se pretende?? Parece que foram à Moviflor tirar a fotografia! A ideia até não é má, mas que foi mal resolvida foi!
O facto é conseguiram fazer finalmente uma boa produção para a Visão. Imagino que para um clientes deste (visto o histórico) seja difícil. Trabalho com um cliente deste gênero (um diário) e nunca há budget para se fazer algo de jeito. Parabéns, está muito bom.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
23 comentários:
Boa idéia, bela direcção de arte e produção, sim sr.
Gosto a idéia, não percebo bem porque eles não usaram a revista. Não há fotos na Visão?
...não usaram a revista pq não €€€ para a produção fotográfica!
E um folheto BES já agora não?
Francamente...
Há , mas a revista é muito pequena para usar dsta maneira. Até eu que sou art director junior percebo. Está bom este anúncio (e a Exposição também)
Respondendo ao colega Tephlon...
Possivelmente n�o utilizaram a revista pois est�o a promover o pr�mio Vis�o/BES world press photo.
Em �ltimo caso e fazendo uma avalia�o muito redutora deste an�ncio, pode ser apenas uma imagem bonita retirada de um arquivo fotogr�fico "Xpto" e que por acaso at� se enquadra no assunto que deve ser promovido.
Resumindo est� aceit�vel.
Estava � espera de mais.
Pegar numa imagem de arquivo e "criar" um conceito que a fundamente n�o � assim t�o dif�cil.
Palavra de criativa.
Cumprimentos a todos
Srs, "World Press Photo" é um prémio de fotojornalismo (está escrito no "copy" do anúncio) que não é limitado a revista Visão, como todos sabem. Logo, seria muito forçado da parte do patrocinador colocar o próprio produdo para ilustrar esta idéia, já chega o logotipo.
Já agora, IMAGEnation é um estúdio fotográfico e não um banco de imagem.
Imagem de Arquivo???? Esta rapariga está louca...
Gostei do anuncio. Quanto a foto, quem são? São novos? Muito bom! Parabéns!
Um estudio fotográfico que faz imagens tipo banco...de imagem...
Por falar em banco, o rapaz, pesa ai umas 200 gramas, nem faz pressão na almofada!
E os leitores de cd´s/DVD´s parecem de um expositor daqueles falsos da moviflor...
Bora lá, podemos fazer melhor...não é trabalho para portfolio de PORTUGAL.
O anúncio está fixe. Quanto a fotografia, se são novos, óptimo! Portugal está a precisar de concorrencia para picar mais os acomodados.
Bom trabalho e parabéns!
Anônimo das 9:34, não entendi quanto ao facto do rapaz pesar umas 200 gramas. O que isso quer dizer?
Meus caros amigos anónimos e não só.
Não quis dizer com o meu comentário que o anuncio está mau.
Simplesmente coloco-vos num "pedestal" e espero de vós o brilhantismo criativo a que sempre me habituaram e inspiraram na minha ainda curta carreira.
Tenho expectativas muito altas em relação ao vosso trabalho.
Esperava um pouco mais, apenas isso!
Desde já lamento se feri susceptibilidades.
Cumprimentos a todos e continuação de bom trabalho.
O anuncio esta muito bom, parabens para quem o fez, no meu ponto de vista só o que esta confuso são as sombras atras da tv, mas de resto espetacular, muito bom, sobre as 200 gramas do rapaz deve ser porque talvez o movel não tenha sido adquirido no ikea, já vi muitos sofás que não se abalam quando alguem com este peso senta em cima.
Parabens a IMAGEnation e a Y&R pelo anuncio, imagem muito bacana pouco vista em portugal, sobre o sofá ,não me encomoda, acho que ele não é tão pesado mesmo para afundar um sofá novo.
Parabens.....
Rodolfo Mello
Pestana
fazme lembrar anuncios da interforma! parabéns!
BANAL.BANAL.BANAL.
Este anúncio é uma treta! a direcção de arte é pessima! que prateleiras vazias são aquelas? Que tipo de ambiente se pretende?? Parece que foram à Moviflor tirar a fotografia! A ideia até não é má, mas que foi mal resolvida foi!
O facto é conseguiram fazer finalmente uma boa produção para a Visão. Imagino que para um clientes deste (visto o histórico) seja difícil.
Trabalho com um cliente deste gênero (um diário) e nunca há budget para se fazer algo de jeito.
Parabéns, está muito bom.
Gosto da idéia e da direcção de arte. Esta "clean". Parabéns a Y&R e a Visão por ter aprovado.
Parabéns por terem aprovado tão belo anúncio com uma boa idéia!
Como é que tanta gente comenta este anúncio? há outros muito melhores ao lado e ninguém comenta. É um anúncio normalzinho.
Como chamam isso de estúdio de fotografia se isso é 99% 3D????
Postar um comentário