terça-feira, abril 7

Guronsan





Spot de Rádio Guronsan

Agência Lowe Lisboa
Cliente Guronsan
Direcção Criativa Susana Albuquerque e João Coutinho
Director de Arte Pedro Santos
Copywriter Filipa Gomes
Direcção de Serviço a Clientes Susana Coerver
Accounts Fernanda Albuquerque e Lina Vilela
Planeamento Estratégico Margarida Silva
Fotografia (festa infantil) Paulo Segadães
Modelo Marina Medeiros
Produtor Henrique Salgado (Quioto)

14 comentários:

Bin Lello disse...

Nice e inteligente. Eu por vezes tbm tomo Gurozan com outras finalidades ;)

Anônimo disse...

Gosto da campanha, mas irrita-me (muito)o facto de o headline estar mal escrito. As pilhas de trabalho dão ressaca, ok? E não venham dizer que é um pormenor ou "bla bla lá estão vocês a criticar". É um erro gramatical e é absolutamente indesculpável. Gramática 1, Copy 0.

Anônimo disse...

É estilo um das pilhas, também da mesma agência. Dizia: "pilhas é no pilhão." correctamente seria: pilhas são no pilhão.

Anônimo disse...

Ui, este headline também dão ressaca. :)

Anônimo disse...

Xiii chegaram as Edites Estrelas do meio.

Anônimo disse...

É fácil de perceber a gravidade do erro, basta substituir 30 índios aos pulos por Eles. Eles também dá ressaca? não me parece.

Pips disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipa Gomes disse...

http://ciberduvidas.sapo.pt/pergunta.php?id=23510

Os referidos linguistas explicam que com a concordância no singular se procura «realçar um conjunto, e não os elementos que o compõem, a fim de sugerir-nos as diferentes realidades transformadas numa só coisa»


Não sejam tão quadrados nem tão anónimos.

Anônimo disse...

"No entanto, não mencionam estruturas como «os estudos era tudo», a não ser quando estipulam que o verbo ser fica no singular com expressões numéricas (idem): «Cem euros é pouco.»"

tens de ler até fim. :-))))

Anônimo disse...

Sim, estamos a falar de casos em que o verbo referido é o verbo "ser". Aqui não se aplica a regra do link que enviaste, Filipa.

Não chames quadradas às pessoas se não tiveres mesmo a certeza do que estás a dizer. Não podes inventar uma gramática nova só porque sim.
Está errado, está errado. Paciência.

Next, please.

Anônimo disse...

Pois eu acho que as fotos sobretudo a dos indios estão assim muito fraquinhas. A produção também me parece fraquinha o que é pena porque é uma ideia boa. Deve ser o cliente que não tem budget.Este tipo de clientes de produtos vendidos em farmácia nunca tem budget para fazer as coisas bem feitas, ou acham que não vale a pena e que tudo é muito caro.
E não falo da gramática, deixo isso para os Copys (mas adoro o copy bula lá na parte de baixo)

Anônimo disse...

bom português também dá ressaca!!

Anônimo disse...

Gosto da ideia, e da produção, está de parabéns o cliente por aprovar esta campanha.

Gonçalo Janelo disse...

e o bodycopy, where is it?