sábado, maio 16

Electrolux



Cliente Electrolux
Agência Lowe Ativism
Direcção Criativa João Coutinho e Susana Albuquerque
Direcção de Arte Senhor Ricardo
Copywriters Sofia Menezes e Susana Albuquerque
Pós-produção Filipe Almeida
Executivas de Contas Joana Duarte e Joana Lobo
Direcção de Serviço a Clientes Susana Coerver

10 comentários:

Anônimo disse...

Gosto! Simples como o anúncio. Gosto!

Anônimo disse...

Gosto bastante da ideia é bastante forte e por isso para mim dispensava o copy. Bom trabalho parabéns.

Anônimo disse...

Boa ideia. Copy embrulhado.

Anônimo disse...

Muito bom, tão simples que até dá raiva ;)

Anônimo disse...

grande trabalho abraço Hélmer

Anônimo disse...

clever ;)

Anônimo disse...

Muito bom. O copy é que podia bem ser outro, não casa com a força e o benefício da imagem.

Bin Lello disse...

Pois o copy tbm me baralha: a)estão a vender a força de sucção do exaustor? ou b) que é silencioso e niguém repara?

Sr.Alfredo disse...

Finalmente algo real e bom. Contudo:
1- Qual é a vantagem deste produto?
2- Como é que dois copys (um deles da direcção criativa) só conseguem aquele headline?

"Cozinhe sem ninguém dar por isso." Ponto final. Não precisa do resto. Não precisa do bodycopy.

Não deixa, mesmo assim, de ser um trabalho excelente e estão todos (mesmo os copys) de parabéns.

Anônimo disse...

Muito bom.
Que pena a página 340 do Advertising Now e o anúncio da Fagor.