Cliente
ElectroluxAgência
Lowe AtivismDirecção Criativa
João Coutinho e Susana AlbuquerqueDirecção de Arte
Senhor RicardoCopywriters
Sofia Menezes e Susana AlbuquerquePós-produção
Filipe AlmeidaExecutivas de Contas
Joana Duarte e Joana LoboDirecção de Serviço a Clientes
Susana Coerver
10 comentários:
Gosto! Simples como o anúncio. Gosto!
Gosto bastante da ideia é bastante forte e por isso para mim dispensava o copy. Bom trabalho parabéns.
Boa ideia. Copy embrulhado.
Muito bom, tão simples que até dá raiva ;)
grande trabalho abraço Hélmer
clever ;)
Muito bom. O copy é que podia bem ser outro, não casa com a força e o benefício da imagem.
Pois o copy tbm me baralha: a)estão a vender a força de sucção do exaustor? ou b) que é silencioso e niguém repara?
Finalmente algo real e bom. Contudo:
1- Qual é a vantagem deste produto?
2- Como é que dois copys (um deles da direcção criativa) só conseguem aquele headline?
"Cozinhe sem ninguém dar por isso." Ponto final. Não precisa do resto. Não precisa do bodycopy.
Não deixa, mesmo assim, de ser um trabalho excelente e estão todos (mesmo os copys) de parabéns.
Muito bom.
Que pena a página 340 do Advertising Now e o anúncio da Fagor.
Postar um comentário