skip to main |
skip to sidebar
CGD
Cliente
CGDProduto
Soluções para Portugueses Residentes no EstrangeiroTitulo
MarizaDirecção Criativa
Judite Mota e Pedro FerreiraCopywriter
Paulo AguiarDirector de Arte
Diogo BarretoProdutora
KryptonRealizador
Augusto FragaDOP
Luís BranquinhoRTV
Gabriela Nogueira
4 comentários:
Eu não condeno a utilização de figuras públicas para conseguir criar uma identidade para uma marca. De todo. Nem tão pouco a falta de uma ideia diferente (sim, porque andamos a fazer este tipo de anúncios desde os anos 80). O que mais me aborrece, do ponto de vista da comunicação, é pagar 30 segundos de televisão para contar a história da vida de uma fadista em 26 segundos e falar a correr de uma marca em 4. Está errado. Não gosto.
PS. Hoje vi na Meios e Publicidade uma proposta de identidade para a Caixa. Pergunto-me: porque é que ainda não mudaram?
ADvisor
soluções para portugueses residentes na madeira?
Soluções para portugueses residentes na madeira?
Ponto 1: foi uma gralha de certeza, porque no anúncio percebemos que é para Portugueses residentes no estrangeiro.
Ponto 2: Se foi uma gralha e há um briefing para Portugueses residentes na Madeira, é melhor mudarem-no já, porque um madeirense também é português e se sai um anúncio assim para a Madeira, como madeirense, digo-vos já a Caixa não vai ficar muito bem vista na Madeira.
Obrigado
Boa produção.
Postar um comentário