segunda-feira, junho 1

Sport TV









Agência MSTF Partners
Cliente Sport TV
Produto NBA
Direcção Criativa Susana Sequeira e Lourenço Thomaz
Copywriter Rui Soares
Director de Arte Ruben Rodrigues
Fotografia Francisco Prata e Sniper Shot
Pós-produção Sniper Shot

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns SportTV, Parabéns Partners e parabéns Sniper Shot ??

Anônimo disse...

Parabéns também, e uma leve e bem intencionada crítica: os headlines estão ligeiramente compridos e remetidos para a penumbra precisamente onde deveriam estar mais presentes... mas pronto.
São detalhes? Queixem-se ao Frank Lloyd Wright.
Bem jogado.

Anônimo disse...

Simples e eficaz.

Anônimo disse...

Os headlines seguem a mesma formula. Fraco, muito fraco.

Anônimo disse...

Saudades de boas imprensas com este tipo de copy. Boa!!

Anônimo disse...

Diferente. Gosto!

Anônimo disse...

Lamento mas não vou à bola com esta campanha. Layout bonitinho e copy fraquinho.

Anônimo disse...

Concordo que é mais interessante a direcção de arte do que o copy.

Anônimo disse...

Ideia razoável, direcção de arte fresca, copy muito, muito junior. É pena.

Miss Pu disse...

that was nice, the brasilian headline way.

Gilberto Pereira disse...

pois... o copy está fraquinho... e ainda por cima incorrecto... não sei se os gajos do "movimento do impressionantismo" não andarão às voltas na cova... sempre pensei que era "movimento do impressionismo" (ou movimento impressionista)... o neologismo foi para ocupar mais espaço??

Anônimo disse...

Dão vontade de criar o movimento do impressionantismo? A sério? É impressionante...
De resto trata-se de uma campanha "brazillian stile" anos 80/90 com a caracerística redacção (já não é assim que se escreve redacção, pois não?) a dois tempos. Fraquito. A Partners fez, faz e fará muito melhor do que isto.