skip to main |
skip to sidebar
Sport TV
Agência
MSTF PartnersCliente
Sport TVProduto
NBADirecção Criativa
Susana Sequeira e Lourenço ThomazCopywriter
Rui SoaresDirector de Arte
Ruben RodriguesFotografia
Francisco Prata e Sniper ShotPós-produção
Sniper Shot
12 comentários:
Parabéns SportTV, Parabéns Partners e parabéns Sniper Shot ??
Parabéns também, e uma leve e bem intencionada crítica: os headlines estão ligeiramente compridos e remetidos para a penumbra precisamente onde deveriam estar mais presentes... mas pronto.
São detalhes? Queixem-se ao Frank Lloyd Wright.
Bem jogado.
Simples e eficaz.
Os headlines seguem a mesma formula. Fraco, muito fraco.
Saudades de boas imprensas com este tipo de copy. Boa!!
Diferente. Gosto!
Lamento mas não vou à bola com esta campanha. Layout bonitinho e copy fraquinho.
Concordo que é mais interessante a direcção de arte do que o copy.
Ideia razoável, direcção de arte fresca, copy muito, muito junior. É pena.
that was nice, the brasilian headline way.
pois... o copy está fraquinho... e ainda por cima incorrecto... não sei se os gajos do "movimento do impressionantismo" não andarão às voltas na cova... sempre pensei que era "movimento do impressionismo" (ou movimento impressionista)... o neologismo foi para ocupar mais espaço??
Dão vontade de criar o movimento do impressionantismo? A sério? É impressionante...
De resto trata-se de uma campanha "brazillian stile" anos 80/90 com a caracerística redacção (já não é assim que se escreve redacção, pois não?) a dois tempos. Fraquito. A Partners fez, faz e fará muito melhor do que isto.
Postar um comentário