sexta-feira, julho 17

Público













Agência TBWA
Cliente Público
Director Criativo Leandro Alvarez
Directora de Arte Ana Filipa Neves
Copywriter João Ribeiro

12 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. A TBWA tem feito um bom trabalho para o Público. Não fica nada atrás da herança BBDO.

Anônimo disse...

discordo: se com um briefing magnífico como este, não conseguem fazer melhores headlines, apenas trocadilhos, melhor se dedicar à pesca. desculpem lá, esperava mais da tbwa...

Anônimo disse...

está gira mas alguns headlines têm uma péssima leitura.

Anônimo disse...

a verdade é que isto é bem mellhor do que herança alguma. alias nao me lembro de ver uma campanha de headlines ha muito tempo, qual herança?? parabens.

Anônimo disse...

Muito bom João :) Sentinela

Anônimo disse...

Uma campanha banal e sem piada.

Anônimo disse...

Gosto, mas tb acho que alguns headlines perdem leitura.

Anônimo disse...

se ao menos os headlines fossem bons...

Anônimo disse...

se ao menos isso

Anônimo disse...

Isto foi publicado mesmo? Que horror.

Anônimo disse...

que horror?? ...mas porquê? se os headlines ao menos fossem bons? ...e são maus???? trocadilhos?!! onde?
Bom, se isto não for sempre o mesmo raivoso não sei o q esta gente pensa então ser uma boa campanha de titulos. Ninguem sabe, até pq eles tb não dizem. Uma pena.

Anônimo disse...

Normal! mas como o mercado está uma merda, passa à categoria de bonzinho. Mas a TBWA consegue fazer melhor, agora se calhar este não é o melhor timing.