quarta-feira, agosto 26

Amnistia Internacional



Agência Fuel
Cliente Amnistia Internacional
Criativos Marcelo Lourenço, Pedro Bexiga, João Silva e Bruna Gonzalez
Realizador Rita Nunes
Director de Fotografia André Schankovsky
Director de Arte Artur Pinheiro
Guarda-roupa Carlos Soares
Make-up Rosarinho
Cão ZOOCO
Telecinema Light Film
Pós-produção CEE
TV Producer Miguel Barbosa
Accounts Sergio Resende e Joana Gomes Pedro
Fotografia Sniper Shots

4 comentários:

Anônimo disse...

Na primeira vista, é engraçado. Mas quando aprofundamos é muito pouco pertinente. Por que raio vão buscar os pobres dos animais que tanto sofrem para fazerem um anúncio que pretende defender a integridade das pessoas? Parece boa ideia, de facto parece, mas não é. E a realização também é bastante fraca.


ADvisor

Anônimo disse...

Sim, porquê usar animais???
Concordo com o post anterior.
Pensaram demais no Festival do que na causa em si.
Insépido, superficial e sem tratar o assunto dignamente.
Mas, isso e só o que eu acho.

dias disse...

ha ha ha, isso é muito bom!

Anônimo disse...

Por amor de Deus! Isto nem parece brief de Amnistia Internacional! É metido a martelo para além de que a ideia é literal e não acrescenta nada!
Mau p'ra xuxu!