quarta-feira, agosto 26

Ciência Viva









Agência Strat
Cliente Ciência Viva
Director Criativo José Campos
Redactor Marco Pulido
Director de Arte Rui Fazenda
Foto e Pós-Produção Krypton Photo

9 comentários:

Anônimo disse...

Done, done, done, done, done, done, done, done, done.

E não me venham cá dizer que é parecido. Coisinhas a imitarem ténis e comandos de Playstation já foi feito milhares de vezes. Motores também. Mérito à causa, mas como exercício criativo é muito fraco.



ADvisor

Anônimo disse...

completamente apoiado sr. anónimo

Anônimo disse...

Cotovelex, em pomada ou gel!

Ideal para dores, inchaços e pruridos.

Cotovelex, e a dor desaparex!

Anônimo disse...

Museu da Publicidade, Ala Anos 80.

Anônimo disse...

Qual é a agência que eu não conheço?

Anônimo disse...

Back to the 90's!!!

Maxi disse...

Eu diria que a Super Bock deu cabo da criatividade da Strat mas aparentemente a criatividade da Strat não passa disto mesmo. E isso é muito triste.

Anônimo disse...

Chama-se a isto: "Faire épater la bourgeoisie". Não é criatividade, isso é um facto. Mas a avaliar pela "Photoshop Creative Solutions" em vigor à muito na Strat e, em particular, nas inenarráveis campanhas da Super-Bock, constata-se que a Krypton Photo é que devia trabalhar a conta. Porque tem experiência e ciência.

Anônimo disse...

Epá, com um tema tão interessante poderiam realmente ter ido um pouco mais além, tanto a nível de direcção de arte (vá, parecem anúncios para ceguinhos admitamos) como de copy..
A Ciência não faz o país avançar, as pessoas é que fazem, e a ciência é só parte da educação. Num universo tão multidisciplinar parece-me muito redutor falar-se de "país" assim...