tag:blogger.com,1999:blog-16765905.post115220607150435197..comments2023-10-17T10:23:33.993+01:00Comments on O Nosso Portfólio: ModeloAnonymoushttp://www.blogger.com/profile/11264049560386987411noreply@blogger.comBlogger14125tag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-1152631391901309902006-07-11T16:23:00.000+01:002006-07-11T16:23:00.000+01:00Genial, brazuca, grande ideia. Concorrência, ao tr...Genial, brazuca, grande ideia. Concorrência, ao trabalho!<BR/>Exactamente... o filme mostra a concorrência a trabalhar para dar preços ainda mais baratos. É o passo a seguir.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/13441809988487585009noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-1152624579051542402006-07-11T14:29:00.000+01:002006-07-11T14:29:00.000+01:00legalzinho apenas.isso é material pra concorrência...legalzinho apenas.<BR/>isso é material pra concorrência criar uma campanha de resposta.<BR/><BR/>o discurso seria simples, como o da Avis na década de 60, criado por Bill Bernbach: We try hard.<BR/>este próprio filme da 'modelo' já mostra isso... que a concorrência é capaz de tudo para ser melhor que o 'modelo'Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-1152573219435841692006-07-11T00:13:00.000+01:002006-07-11T00:13:00.000+01:00legal e engracado no dia que os malucos do riso fo...legal e engracado no dia que os malucos do riso forem os monty piton... francamente...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-1152553628871040142006-07-10T18:47:00.000+01:002006-07-10T18:47:00.000+01:00É legal, é engraçado. Não sejam tão chatos, não é ...É legal, é engraçado. Não sejam tão chatos, não é pretensioso. Há merdas piores e ninguém fala nada.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/13441809988487585009noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-1152528653510284072006-07-10T11:50:00.000+01:002006-07-10T11:50:00.000+01:00É a fórmula "worten sempre" mas agora dentro de um...É a fórmula "worten sempre" mas agora dentro de um hiper.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-1152526417024494562006-07-10T11:13:00.000+01:002006-07-10T11:13:00.000+01:00Foi para isto que mudaram de agência?! HahahahaDem...Foi para isto que mudaram de agência?! <BR/><BR/>Hahahaha<BR/><BR/><BR/>Demasiado mau para ser verdade. Apre!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-1152526327150690762006-07-10T11:12:00.000+01:002006-07-10T11:12:00.000+01:00"Para pior muda-se sempre"... ou então é qualquer ..."Para pior muda-se sempre"... ou então é qualquer coisa parecida.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-1152433297158307252006-07-09T09:21:00.000+01:002006-07-09T09:21:00.000+01:00Ouch!! Essa doeu ò anónimo das 5:57 pm.Ouch!! Essa doeu ò anónimo das 5:57 pm.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-1152291473387933682006-07-07T17:57:00.000+01:002006-07-07T17:57:00.000+01:00os miúdos aprenderam direitinho com o mister bidar...os miúdos aprenderam direitinho com o mister bidarra a fazer filmecos que só interessam aos betos de cascais. será que o zé povinho (o "target" do modelo) perderá o seu tempo com esta versão "malucos do riso" em forma de campanha, esse humor a la publicidade anos 80? este filmeco ao lado dos spots do mini-preço é uma nódoa criativa. perde até para as (péssimas) campanhas do continente, que ao menos constroem uma marca. o bidarra está certo: este mercado é um deserto porque o próprio tratou de espalhar estas vinhas podres que transformaram o nosso solo em chão que nunca dará uvas...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-1152270254440115392006-07-07T12:04:00.000+01:002006-07-07T12:04:00.000+01:00Gostei, boa realização, boa produção bom jingle.Um...Gostei, boa realização, boa produção bom jingle.<BR/>Um senão com a realização, a senhora que aparece nas alfaces volta a aparecer nos leites.... acontece.<BR/>Esta é a prova que ás vezes é bom mudar de Agencia.... refrescaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-1152268018572602772006-07-07T11:26:00.000+01:002006-07-07T11:26:00.000+01:00volta, JWT, estás perdoada...volta, JWT, estás perdoada...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-1152259728559756082006-07-07T09:08:00.000+01:002006-07-07T09:08:00.000+01:00É sabido que não é fácil comunicar supermercados. ...É sabido que não é fácil comunicar supermercados. <BR/>Grande ligação ao próprio nome da marca. Muito redondo. Parabéns!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-1152221434049979362006-07-06T22:30:00.000+01:002006-07-06T22:30:00.000+01:00gostei. é diferentegostei. é diferenteAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-1152207064039883912006-07-06T18:31:00.000+01:002006-07-06T18:31:00.000+01:00curti. mas se o objectivo era mudar... podiam muda...curti. mas se o objectivo era mudar... podiam mudar mesmo, foi um desvio pequeno em relaçao ao que fazia a jwt.Anonymousnoreply@blogger.com