tag:blogger.com,1999:blog-16765905.post115582396292442069..comments2023-10-17T10:23:33.993+01:00Comments on O Nosso Portfólio: TMN MMS 30 FinalAnonymoushttp://www.blogger.com/profile/11264049560386987411noreply@blogger.comBlogger20125tag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-19446240782988867392006-09-05T11:28:00.000+01:002006-09-05T11:28:00.000+01:00Ó Topas, desculpa lá mas não me sinto muito confor...Ó Topas, desculpa lá mas não me sinto muito confortável a falar sobre roupas. Já agora, essa raiva toda deve-se a quê?<br />Joao RibeiroAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-79110966349623342872006-09-04T19:09:00.000+01:002006-09-04T19:09:00.000+01:00se es o criativo joao ribeiro tenho que te dizer q...se es o criativo joao ribeiro tenho que te dizer que foste enganado, é pirosa a roupa do moço, o capacete, e os betos que em grupo todos mandam mensagens, em grupo o mais certo é ser só um a mandar a mensagem.Depois o grande final....como é possivel um filme acabar tão mal????vergonhoso...joão...um gorila,,,um gorila lol como é que ele é reconhecido pelo amigos??????Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-58744396868055355222006-08-31T14:36:00.000+01:002006-08-31T14:36:00.000+01:00"As pessoas percebem mas não bate a bota com a per..."As pessoas percebem mas não bate a bota com a perdigota?" Não tem lógica, mas as pessoas percebem!...Então, em que é que ficamos? <br />João Ribeiro (um dos criativos)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-18152610497206797262006-08-30T20:47:00.000+01:002006-08-30T20:47:00.000+01:00o melhor é perguntar aos gajos que depois ganharem...o melhor é perguntar aos gajos que depois ganharem a viagem, não?Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-87465195917123767832006-08-30T20:23:00.000+01:002006-08-30T20:23:00.000+01:00Pois o melhor do anúncio é mesmo o João Peste. O a...Pois o melhor do anúncio é mesmo o João Peste. O anúncio está demasiado forçado para ter sentido. As pessoas percebem mas não a bota com a perdigota. A realidade é mesmo essa, as coisas não fazem sentido, nem tem nenhuma lógica aparente.Ana Ribeirohttps://www.blogger.com/profile/16378301657536779711noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-39797742955076697692006-08-30T15:07:00.000+01:002006-08-30T15:07:00.000+01:00Como é que se chama a musica do anúncio?Como é que se chama a musica do anúncio?Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-10201010659412032642006-08-25T12:13:00.000+01:002006-08-25T12:13:00.000+01:00Eu gostei foi de ouvir uma das minhas músicas favo...Eu gostei foi de ouvir uma das minhas músicas favoritas dos Pop Dell' Arte bem aplicada.O Despachantehttps://www.blogger.com/profile/09729790293777152855noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-62107997007767670762006-08-25T11:46:00.000+01:002006-08-25T11:46:00.000+01:00...não faz sentido ou não te faz sentido? A mim fa......não faz sentido ou não te faz sentido? A mim faz-me sentido. Se calhar n andámos na mesma escola.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-46166435399362128822006-08-24T14:32:00.000+01:002006-08-24T14:32:00.000+01:00A história é em cima da mecânica da promoção. Não ...A história é em cima da mecânica da promoção. Não tinhas outra alternativa. Logo a história é boa: 4 tipos a fazerem idiotices ou a fazerem-se à foto de modo a reunir 400 mms. Mas se me contares outra história ... sou todo ouvidos.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-36550450394860985112006-08-24T12:16:00.000+01:002006-08-24T12:16:00.000+01:00A promoção é boa. Mas o filme simplesmente não faz...A promoção é boa. Mas o filme simplesmente não faz sentido. A história n faz sentido. Logo, não é bom.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-59905271480827547482006-08-21T10:17:00.000+01:002006-08-21T10:17:00.000+01:00Pois o papel das agências que trabalham com a TMN ...Pois o papel das agências que trabalham com a TMN é precisamnete conseguir descomplicar os briefs, pedidos e prpmoções destes senhores. Coisa por vezes díficil. Realmente à primeira vista a mecânica desta promo é um pouco estranha, mas depois entranha-se. Acho que a agência TBWA deu bem a volta e resolveu a coisa. Uma nota: o pós-pack está fraquinho, os tipos deviam era já estar com as malas prontas para a viagem a dizer "até jaaaaaaaaá".Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-63790318436687547112006-08-18T17:39:00.000+01:002006-08-18T17:39:00.000+01:00É bom.É bom.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-62069695239997525192006-08-18T15:51:00.000+01:002006-08-18T15:51:00.000+01:00olha, eu acho muito legal e divertido o filme, mui...olha, eu acho muito legal e divertido o filme, muito mesmo.<br /><br />mas realmente é um pouco confuso, as pessoas não sabem o número do telemóvel do gajo a rebocar o boneco.<br /><br />talvez se fosse em um carro, com um cartaz de "vende-se este automóvel" e o número do telemóvel, ficaria mais claro e as pessoas teriam um motivo a enviar MMSs ao dono do carro, mesmo sem conhecê-lo: para avisá-lo que anda a rebocar alguém. Na motocicleta fica evidente que o motociclista sabe que está a rebocar "algo" e ninguém sabe o número do seu telemóvel.<br /><br />mesmo assim, gostei do filme.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-78655105376919955702006-08-18T12:15:00.000+01:002006-08-18T12:15:00.000+01:00Não percebi pevide.
E alguém faz o favor de acabar...Não percebi pevide.<br />E alguém faz o favor de acabar com aqueles "até jás" forçadíssimos, em pós-pack!?Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-86070425530418612022006-08-18T10:42:00.000+01:002006-08-18T10:42:00.000+01:00Olha, afinal percebeste.
Deixem-se de tretas ou ...Olha, afinal percebeste. <br /><br />Deixem-se de tretas ou então a pub não passa do mesmo: gajos a chorar com cebolas, trocadilhos com a palavra "pendurado", sogras e outras tantas porras. Ao menos este filme diverte-me!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-58436784310943442142006-08-18T07:37:00.000+01:002006-08-18T07:37:00.000+01:00Ah, o gajo carregava aquele boneco para receber SM...Ah, o gajo carregava aquele boneco para receber SMSs?... mas as pessoas que estão na rua a ver concerteza não tinham o nº de telemóvel dele. Como é possível? Desculpem a estupidez, eu só queria... entender!!!<br /><br />Desculpem lá, esse tiro foi ao lado. Tal como eu, deve ter uma data de pessaos que não percebem aquele anúncio.<br />(O Metre)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-83583077489263813482006-08-18T03:05:00.000+01:002006-08-18T03:05:00.000+01:00Tens de conseguir que tu e mais 3 amigos recebam 1...Tens de conseguir que tu e mais 3 amigos recebam 100 MMS cada um. Vais ao www.tmn.pt e participas. Não é difícil. <br /><br />Acho engraçada a volta que a TBWA deu à Tmn, mas a planificação de meios na minha opinião...A porra dos filmes passam 4 vezes no mesmo intervalo. Eu estive uma semana de férias e juro tava a cozinhar e assim que ouvia: Já só faltam 98 dias..., desatava a gritar e não pelos melhores motivos. É angustiante ouvir a mesma coisa 4 vezes ou mais num espaço de 10 min.. Eu sei que se calhar as pessoas fixam facilmente o produto e que o objactivo é esse, mas eu fiquei com ódio aos prazos, 98 dias, 15 boleias, 3 banhos frios, 6 directas...AAAHHHHHHHHHHHHHHHH!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-56349884105710492632006-08-17T21:12:00.000+01:002006-08-17T21:12:00.000+01:00Também não percebo como é que aquela promoção func...Também não percebo como é que aquela promoção funciona. Provavelmente é tão complicada que ninguém vai de viagem. Deve ser esse o objectivo final. Complicar a vida do consumidor.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-18957467374534759492006-08-17T15:45:00.000+01:002006-08-17T15:45:00.000+01:00Carrega o boneco para ser fotografado, receber as ...Carrega o boneco para ser fotografado, receber as fotos no tmv, juntar-se com mais pessoal que fez algo semelhante e viajarem. Não é fácil, mas tb n é difícil. Já agora tá fixe.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-63734846238126452752006-08-17T15:38:00.000+01:002006-08-17T15:38:00.000+01:00Não percebi o anúncio. Porque é que ele carregava ...Não percebi o anúncio. Porque é que ele carregava aquele boneco atrás? Por favor, expliquem. a cada dia que passa os anúncios tornam-se mais difíceis, as ideias estão mais fechadas em si mesmo.<br />Por favor, alguém explique este anúncio.<br />(O Mestre)Anonymousnoreply@blogger.com