tag:blogger.com,1999:blog-16765905.post2238225833244192385..comments2023-10-17T10:23:33.993+01:00Comments on O Nosso Portfólio: VêgêAnonymoushttp://www.blogger.com/profile/11264049560386987411noreply@blogger.comBlogger28125tag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-77089436589952221962010-10-16T11:48:56.199+01:002010-10-16T11:48:56.199+01:00Acabei de estudar um case-study baseado na marca V...Acabei de estudar um case-study baseado na marca Vêgê na AESE. Acho que estão de parabéns.Joãohttp://(opcional)noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-53455766648395091182006-11-23T12:33:00.000+00:002006-11-23T12:33:00.000+00:00Não critico a criatividade, pois acho que a mensag...Não critico a criatividade, pois acho que a mensagem que o cliente quis transmitir para o público-alvo foi passada. <br />Critico sim, a estratégia de Marketing da VÊGÊ. Será que o público quer realmente um produto que seja apenas mais resistente, ou seja mais "plástico", ou será que o público quer produtos mais saudáveis que resolvam o problema do Colesterol e afins.<br />Aplaudo a campanha publicitária e Apupo a estratégia de MarketingAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/13474907262733195261noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-40758575717692134902006-11-16T20:10:00.000+00:002006-11-16T20:10:00.000+00:00Os publicitários têm de começar a ter orgulho naqu...Os publicitários têm de começar a ter orgulho naquilo que fazem. Quando se decide propor esta campanha ao cliente, a decisão é de uma empresa (agência) que está num mercado (publicidade) e como tal tem de assumir as repercussões das suas escolhas como qualquer outra entidade empresarial. Esta campanha não é responsabilidade do cliente, a ideia da mesma dificilmente partiria daí. É portanto uma obra criativa de uma entidade, que apresenta ao público um conjunto de situações em que um sector (publicidade) alegadamente contribui para a falta de qualidade ou acessibilidade de um produto. Brilhante gostava de saber como reagiriam quando um grande cliente lhes cancela-se a conta porque ia contratar uma série de “cartazes” com as fotos que o administrador tirou nas férias com a máquina digital nova (“que não desfazendo ficaram muito giras”). Cuidado.mendeshttps://www.blogger.com/profile/02469779190714968471noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-24390343272253753082006-11-13T14:57:00.000+00:002006-11-13T14:57:00.000+00:00Neste momento maus anuncios fazem optimas publicid...Neste momento maus anuncios fazem optimas publicidades. PARABÉNS aos autoresAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-38525626969401085092006-11-11T01:59:00.000+00:002006-11-11T01:59:00.000+00:00Campanha Excelente! Falo como público final aka al...Campanha Excelente! Falo como público final aka alvo e não como criativo! Sim, pq Vêgê entrou para a berra novamente... não será isso o importante aka objectivo?! <br />Parabéns à agência!<br />Critiquem meus caros, mas construtivamente...<br />Por isso PT é pequeno e infelizmente assim continuará mais alguns anos, até Espanha olhar para nós....Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-79810788177739131242006-11-10T12:49:00.000+00:002006-11-10T12:49:00.000+00:00Mansagem central falsa, actriz irritante, layouts ...Mansagem central falsa, actriz irritante, layouts miseráveis, argumentos questionáveis, em suma, uma boa forma de colmatar falta de criatividade.O Criadorhttps://www.blogger.com/profile/03311644210315038987noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-38029150590886202902006-11-10T02:06:00.000+00:002006-11-10T02:06:00.000+00:00tudo uma imbecil parvoíce. de óleos alimentares po...tudo uma imbecil parvoíce. de óleos alimentares pouco percebo, mas sei que o logotipo é dos melhores, o cartaz também está óptimo e por aí em diante. se queriam baixar o nível ao menos fizessem-no com nível. não apoio falsas modéstias. mas no mercado não há leis, não é?...L Filipe dos Santoshttps://www.blogger.com/profile/08790185446370757737noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-585286706144916462006-11-08T16:07:00.000+00:002006-11-08T16:07:00.000+00:00Uma coisa é certa: a vêgê passou a existir. ningué...Uma coisa é certa: a vêgê passou a existir. ninguém falava desta marca e enquanto consumidora considerei sempre este óleo como sendo de segunda. acho que a se posicionou bem, com esta campanha. os anúncios chamam a atenção sim. <br />dizer mal do nome é que me parece um tiro no pé assim como "mais resistente. e mais nada". afinal será que é a resistência que vende um óleo? numa altura em que se vende saúde em cada pacote de iogurte, bolachas, etc, a ideia de reutilização do óleo está um bocado fora...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-25622686358679152682006-11-06T01:14:00.000+00:002006-11-06T01:14:00.000+00:00'Dasse! alguém aqui está fulo e não é o óleo... ;)...'Dasse! alguém aqui está fulo e não é o óleo... ;)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-73417596760321882592006-11-05T18:44:00.000+00:002006-11-05T18:44:00.000+00:00Este comentário foi removido pelo autor.TChttps://www.blogger.com/profile/16923517395091454238noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-62814982062313181962006-11-04T19:31:00.000+00:002006-11-04T19:31:00.000+00:00Este comentário foi removido por um administrador do blog.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-17988243317022560092006-11-04T00:21:00.000+00:002006-11-04T00:21:00.000+00:00fraco!fraco!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-12536662148326688472006-11-03T20:42:00.000+00:002006-11-03T20:42:00.000+00:00Este comentário foi removido por um administrador do blog.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-4494927888172528862006-11-03T12:54:00.000+00:002006-11-03T12:54:00.000+00:00comentei o impresso antes de ver o comercial de TV...comentei o impresso antes de ver o comercial de TV.<br />ah, o "overdone" foi para a primeira peça gráfica, a tal "economia de papel".<br /><br />a campanha como um todo é realmente como já disseram aqui: feita para publicitários.<br />e ainda por cima lembram a todos os consumidores o óleo de girassol, tradicionalmente mais saudável, e o fazem quase dizendo: "o de girassol é melhor, mas o nosso frita mais". que feio.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-19775554275285535872006-11-03T12:47:00.000+00:002006-11-03T12:47:00.000+00:00overdoneoverdoneAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-48725768547398617232006-11-03T10:50:00.000+00:002006-11-03T10:50:00.000+00:00tenham juizo! a campanha tá boa sim sr.
só sabem c...tenham juizo! a campanha tá boa sim sr.<br />só sabem criticar, criticar...<br />acham msm que o publico está preocupado pelo facto de ser caro publicar anuncios nos meios? o que está em causa não é isso mas sim a ideia... e esse é boa.<br />em vez de estarem a criticar sem sentido vão mas é trabalhar para ver se um dia conseguem ter ideias minimamente boas!<br />parabens aos criativos.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-8496835518647173432006-11-03T10:08:00.000+00:002006-11-03T10:08:00.000+00:00Será que alguém que procura um estágio tivesse est...Será que alguém que procura um estágio tivesse esta campanha na sua pasta, e fosse à McCann, como seria avaliado pelos directores criativos? Mau? Assim-assim? Bom? Muito bom? Excelente? Prémio? Leão?Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-70813116317478271002006-11-02T23:28:00.000+00:002006-11-02T23:28:00.000+00:00Fraquito e esfarrapado. Ainda por cima o público s...Fraquito e esfarrapado. Ainda por cima o público sabe que publicar anúncios em qualquer meio é caro à brava.Conceicaohttps://www.blogger.com/profile/15505742575502034418noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-74280242584147566412006-11-02T20:59:00.000+00:002006-11-02T20:59:00.000+00:00Qaundo vi o mupi a primeira vez também pensei que ...Qaundo vi o mupi a primeira vez também pensei que estava vandalizado...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-13002141545864268702006-11-02T20:37:00.000+00:002006-11-02T20:37:00.000+00:00É uma óptima desculpa quando não se sabe fazer um ...É uma óptima desculpa quando não se sabe fazer um bom anúncio. Basta dizer que está a poupar no anúncio para investir no produto, que é o que importa. E já está. Salvo pelo argumento sem sentido.<br />Pergunta: de agora em diante Vegê só vai fazer anúncios baratos e ruins para continuar a investir no que é importante, que é o produto? Porque, se fizerem um bom anúncio, um bocadinho mais caro, passo a ter a certeza de deixaram de investir no óleo para investir em anúncios.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-74245012604524876362006-11-02T20:19:00.000+00:002006-11-02T20:19:00.000+00:00SILVA GOMES VOLTA ESTÀS PERDOADO
pois essa malta ...SILVA GOMES VOLTA ESTÀS PERDOADO <br />pois essa malta não dá uma para a caixa.<br />NEM UMA IDEIA EM DOIS ANOS PRÒ PORTOFÓLIO DE PREMIOS DA AGENCIA.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-80758698138526644692006-11-02T18:22:00.000+00:002006-11-02T18:22:00.000+00:00não é do gonçalinho? então não gosto...não é do gonçalinho? então não gosto...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-18466731629188409062006-11-02T16:58:00.000+00:002006-11-02T16:58:00.000+00:00Eu pensava que era um mupi partido ! E sou publici...Eu pensava que era um mupi partido ! E sou publicitário e mesmo assim... bem na realidade tinha feito uma noitada e ainda não tinha bebido café.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-15748973505635633052006-11-02T16:18:00.000+00:002006-11-02T16:18:00.000+00:00sem dúvida uma campanha apenas para publicitários,...sem dúvida uma campanha apenas para publicitários, ou acham que as pessoas que andam por aí fazem ideia do que é uma campanha fraca ou forte e das implicações que isso tem? <br /><br />O único efeito prático que me parece imediato é a indiferença: os potenciais consumidores a passarem pelo mupi sem sequer repararem que lá está um cartaz dentroAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-32220331388601798882006-11-02T15:37:00.000+00:002006-11-02T15:37:00.000+00:00Querem passar ao consumidor que pouparam na public...Querem passar ao consumidor que pouparam na publicidade para por mais qualidade no oleo?<br />Cuidado com o caminho que escolheram, é que depois o futuro prega partidas.<br />Deve ter sido uma campanha fácil de aprovar, mas com consequências desastrosasAnonymousnoreply@blogger.com