tag:blogger.com,1999:blog-16765905.post6168943984510861251..comments2023-10-17T10:23:33.993+01:00Comments on O Nosso Portfólio: VodafoneAnonymoushttp://www.blogger.com/profile/11264049560386987411noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-49055635502369372972008-03-11T20:07:00.000+00:002008-03-11T20:07:00.000+00:00Seen it.Seen it.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-10029190873476139072008-03-11T19:59:00.000+00:002008-03-11T19:59:00.000+00:00A gráfica tá má. Ponto.A gráfica tá má. Ponto.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-70047058465279219262008-03-09T18:43:00.000+00:002008-03-09T18:43:00.000+00:00Eu gosto. está tudo dito.Eu gosto. está tudo dito.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-24289298329953534782008-03-07T01:19:00.000+00:002008-03-07T01:19:00.000+00:00A gráfica tá bem conseguida, é nestas alturas que ...A gráfica tá bem conseguida, é nestas alturas que uma imagem vale mais que mil palavras, não é preciso dizer mais nada. Já no filme embora esteja interessante, nota-se o esforço do copy pra ligar o filme à mensagem a transmitir. Um pouco mais de esforço e sairia um filme à "altura" da gráfica.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-36628023231859424952008-03-06T23:39:00.000+00:002008-03-06T23:39:00.000+00:00Não me chateia nada que faça a mm manobra q o Audi...Não me chateia nada que faça a mm manobra q o Audi...<BR/>Gosto do filme e serve muito bem a promoção em causa.<BR/>Mas gosto mais da imprensa/calendário.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-77342277594725865892008-03-05T23:54:00.000+00:002008-03-05T23:54:00.000+00:00Pois, este é o problema dos criativos que criam co...Pois, este é o problema dos criativos que criam com base no youtube (não quero dizer que tenha sido o caso). O youtube é uma ferramenta como outra qualquer mas a verdade é que hoje em dia todos bebem da mesma fonte. Depois aparecem filmes com o mesmo gimmick. Quem beber de outras fontes, trás coisas novas.<BR/><BR/>No entanto, gostava de elogiar esta dupla pela campanha da Knorr. O produto vende e vende e vende. A publicidade cumpriu a missão e a criatividade também.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-77112045657776085562008-03-05T10:29:00.000+00:002008-03-05T10:29:00.000+00:00Muito fixe faz-me lembrar o anúncio do Audi A4.htt...Muito fixe faz-me lembrar o anúncio do Audi A4.<BR/><BR/>http://www.youtube.com/watch?v=gVaFbkg9jRsAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-78284847590727044472008-03-04T23:31:00.000+00:002008-03-04T23:31:00.000+00:00Acho q a ultima imprensa da mesma campanha era igu...Acho q a ultima imprensa da mesma campanha era igual com cores diferentes! Então?Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-70775962922009075222008-03-04T23:04:00.000+00:002008-03-04T23:04:00.000+00:00No filme, é caso para dizer "é de homem!"ahahah!Be...No filme, é caso para dizer "é de homem!"<BR/>ahahah!<BR/>Bela campanha. Gosto muito.Anonymousnoreply@blogger.com