tag:blogger.com,1999:blog-16765905.post7229802690344580428..comments2023-10-17T10:23:33.993+01:00Comments on O Nosso Portfólio: Pedras SalgadasAnonymoushttp://www.blogger.com/profile/11264049560386987411noreply@blogger.comBlogger25125tag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-36119893437149223972007-04-14T20:38:00.000+01:002007-04-14T20:38:00.000+01:00Antes de mais dou os Parabens ao Blog!Relativament...Antes de mais dou os Parabens ao Blog!<BR/>Relativamente à campanha sinceramente não acho que a ideia esteja nada má... podia ser diferente... mas não se pode agradar a todos!<BR/>Concordo perfeitamente com o facto de se esquecer de onde vem esta água... A meu ver devia-se publicitar mais a Vila de Pedras Salgadas em conjunto com a água... Conheco muita gente que nem fazia ideia que Pedras Salgadas é o nome de uma Vila.<BR/>Depois, quando ví Pedras Salgadas neste blog não achei que o mais importante fosse a campanha mas sim o próprio produto. Uma vez que estamos a falar de uma das melhores águas que se "faz" em Portugal!<BR/>Por ultimo, queria aconcelhar as pessoas que comentam a daixar comentários construtivos. Um " não gosto", "bonito" ou "feio" não têm interesse para ninguem... Ninguem fica a saber mais com isso! Estão só a perder tempo!<BR/><BR/>Mais uma vez Parabens pelo blog e Parabens à água das Pedras que deve ser um orgulho nacional!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-49879205674945396542007-03-15T15:43:00.000+00:002007-03-15T15:43:00.000+00:00SE UTILIZASSEM A BELEZA (EM DECADÊNCIA)DO PARQUE T...SE UTILIZASSEM A BELEZA (EM DECADÊNCIA)DO PARQUE TERMAL, E SE LIGASSEM A "MODERNA" EMBALAGEM À AS BELAS ORIGENS, DE ONDE REALMENTE "SAI" A ÀGUA, SABERIAM QUE DEVIAM PUBLICITAR O PRODUTO, E NAO A EMBALAGEM... ASSIM COMO, TALVEZ PUBLICITAR O LOCAL DE ORIGEM DO PRODUTO, E APROVEITAR MELHORA-LO, POIS AQUELA ZONA TURISTICO/TERMAL ESTÁ UMA VERGONHA...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-60456794389931796172007-02-27T17:29:00.000+00:002007-02-27T17:29:00.000+00:00paulo monteiro faz um trabalho fantastico li aki.....paulo monteiro faz um trabalho fantastico li aki...lolol....<BR/>bem sacada...<BR/><BR/>tb li que o layout é fantastico....<BR/>realmente akele anuncio de rádio tem razão ...<BR/>somos um pais de 10 milhões de cómicosAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-50836588273493231232007-02-22T17:25:00.000+00:002007-02-22T17:25:00.000+00:00De facto, isto da publicidade é giro!!!Vejam só co...De facto, isto da publicidade é giro!!!<BR/><BR/>Vejam só como há quem goste muito e quem deteste completamente!<BR/><BR/>Eu também não gosto, confesso. Mas a opção deve ter sido tomada por uma questão de budget. <BR/>Digo eu...<BR/><BR/>Parabéns pelo Blog!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-59165035444253339462007-02-21T10:41:00.000+00:002007-02-21T10:41:00.000+00:00Uma lufada de ar fresco com um cheiro intenso a 19...Uma lufada de ar fresco com um cheiro intenso a 1992.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-61652137765344238832007-02-20T00:15:00.000+00:002007-02-20T00:15:00.000+00:00Gosto MUITO! No meio de tanta 'porcaria' com que s...Gosto MUITO! No meio de tanta 'porcaria' com que somos bombardeados todos os dias, para mim esta é uma 'lufada de ar fresco'.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-74122783268669520662007-02-19T22:45:00.000+00:002007-02-19T22:45:00.000+00:001ª ideia. Mau, muito mau.1ª ideia. Mau, muito mau.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-8301758305457661472007-02-18T11:53:00.000+00:002007-02-18T11:53:00.000+00:00Resumindo e concluindo: PET = plástico, por isso, ...Resumindo e concluindo: PET = plástico, por isso, para quê complicar?<BR/>PET's à parte, a campanha - criativamente falando - não vale nada. Faz-me voltar aos tempos da Telecel e TMN, com os telefones com coisas a humanizá-los: chapeus, roupas, etc, etc, etc...<BR/>Looks old.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-55448702442077419232007-02-16T13:52:00.000+00:002007-02-16T13:52:00.000+00:00Esta gente só sabe dizer mal... se tomasse uma águ...Esta gente só sabe dizer mal... se tomasse uma águinha das Pedras podia ser que ficassem mais bem dispostos.<BR/><BR/>Aquilo que eu mais gosto nesta campanha, para além de absolutamente tudo, desde a imagem, ao copy e ao posicionamento que faz a ligação perfeita ao conceito da marca do "poder infinito", é o facto de comunicarem a garrafa PET sem medos.<BR/>Toda a gente conhece o PET, contacta com este material todos os dias, só que não sabe o que é. Porque nunca reparou. <BR/>Na verdade, esta campanha é um quase-tudo-em-um, incluindo pedagogia e serviço público.<BR/>Para quem ainda ignora, TODAS as garrafas de água (ou refrigerante) de plástico são feitas em material PET. Se repararem no cuzinho das garrafas, tem lá um triângulozinho com a sigla PET. Ah pois é. E agora uma WIKI citação: <BR/>PET ou Poli Tereftalato de Etila é um poliester, um polímero termoplástico ou plástico, usado principalmente em forma de fibras inteligentes para tecelagem e de embalagens para bebidas. Possui propriedades termoplásticas, isto é, pode ser reprocessado diversas vezes pelo mesmo ou por outro processo de transformação. Quando aquecidos a temperaturas adequadas, esses plásticos amolecem, fundem e podem ser novamente moldados.<BR/>As garrafas PET são, assim, plásticas, resistentes, leves e versáteis, e, sim vão para todo o lado, acompanhando na perfeição o estilo de vida dos consumidores. Já não há o risco de partirem ou se pesarem na carteira ou no cesto do piquenique.<BR/>Nunca ninguém comunicou produto e embalagem assim, associando os benefícios, com tamanha diferenciação na comunicação. Brilhante. Uma oportunidade bem aproveitada.<BR/>O mundo tem mais é que agradecer aos criativos que, sem papas na comunicação, nos serviram uma garrafa PET em todo o esplendor para nosso gáudio, refresco e informação.<BR/><BR/>Gosto muito. Parabéns aos criativos.S.https://www.blogger.com/profile/13098816326873210239noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-66840234717962197862007-02-14T19:43:00.000+00:002007-02-14T19:43:00.000+00:00muito fixe. Finalmente uma campanha com uma identi...muito fixe. Finalmente uma campanha com uma identidade própria, diferente de tudo o que se tem visto por ai. parabénsAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-51565151593410114232007-02-14T13:57:00.000+00:002007-02-14T13:57:00.000+00:00Paulo Monteiro continua a fazer trabalho brilhante...Paulo Monteiro continua a fazer trabalho brilhante....Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-81065734806150096872007-02-14T10:11:00.000+00:002007-02-14T10:11:00.000+00:00PET é uma daquelas designações que cliente e agenc...PET é uma daquelas designações que cliente e agencia estão tão habituados a lidar, que se esquecem que existe uma coisa na cadeia publicitária chamada CONSUMIDOR. Que não sabe nem quer saber o que é uma garrafa Pet. Se lhe dissessem que a garrafa é de plástico talvez fosse mais fácil.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-73733020821815151952007-02-13T20:49:00.000+00:002007-02-13T20:49:00.000+00:00Alguem explique porque este "maravilhoso" filme fo...Alguem explique porque este "maravilhoso" filme foi feito no Brasil, será que foi uma forma de justificar o orçamento? Tristeza provinciana.....Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-28214857146015704042007-02-13T16:17:00.000+00:002007-02-13T16:17:00.000+00:00pet fecha bem com tudo, vai buscar um lado aspirac...pet fecha bem com tudo, vai buscar um lado aspiracional meio paris hilton (agora tenho uma garrafa que até podia ser perrier dentro da minha carteira)<BR/>o filme é uma chatice mas os mupis e os 8x3 estão óptimos e chamam imenso a atenção.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-36140231969241226182007-02-13T15:08:00.000+00:002007-02-13T15:08:00.000+00:00gosto. o packshot ta mt fixegosto. o packshot ta mt fixeAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-14686221584155401312007-02-13T14:45:00.000+00:002007-02-13T14:45:00.000+00:00Não consigo perceber se a ideia da garrafa PET que...Não consigo perceber se a ideia da garrafa PET quer dizer - Poli Tereftalato de Etila, que é um tipo de plástico reciclável, ou se é PET de animal de estimação, ou se são as duas coisas. Muito fraquinho. Na minha opinião dava para fazer muito mais.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/13474907262733195261noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-23495095858195459652007-02-13T11:43:00.000+00:002007-02-13T11:43:00.000+00:00Só aqui está porque é da agência que é, porque duv...Só aqui está porque é da agência que é, porque duvido que o blogger pusesse isto aqui de outro lado qualquer. <BR/><BR/>O pior é que o "vai para todo o lado" tinha potencial para fazer algo eficaz e bonito...mas enfim!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-52474253070390894912007-02-13T10:19:00.000+00:002007-02-13T10:19:00.000+00:00Uma campanha feia e pior ainda, com um racicínio b...Uma campanha feia e pior ainda, com um racicínio básico. Cheira a mofo. Uma má ideia que deu em maus anúncios (ainda por cima muitos). Para esquecer.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-45652870293834601172007-02-12T20:05:00.000+00:002007-02-12T20:05:00.000+00:00muito muito muito bom!muito muito muito bom!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-88099107324338401912007-02-12T20:01:00.000+00:002007-02-12T20:01:00.000+00:00fixefixeAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-26727190734556039512007-02-12T19:46:00.000+00:002007-02-12T19:46:00.000+00:00Feio!Feio!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-74230671601546548392007-02-12T19:34:00.000+00:002007-02-12T19:34:00.000+00:00a pior coisa que vi nos ultimos tempo..... realmen...a pior coisa que vi nos ultimos tempo..... realmente muito ruim!!!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-6770422126594171522007-02-12T18:12:00.000+00:002007-02-12T18:12:00.000+00:00Fresh!Fresh!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-21611912061054405762007-02-12T18:01:00.000+00:002007-02-12T18:01:00.000+00:00não gosto.não gosto.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16765905.post-67016395434077442442007-02-12T17:18:00.000+00:002007-02-12T17:18:00.000+00:00gosto.gosto.Anonymousnoreply@blogger.com