Agência: Red Cell Portugal Cliente: Caixa G.D. Directores Criativos: Judite Mota e Pedro Ferreira Copy: Nuno Silva Director de Arte: Peter Hamelinck Produtora: Garage Films Realizador: Albert Uria Música: Come on Eileen Ano: 2005
Gosto muito. Do melhor que ha na TV Portuguesa em que tudo é igual (e com uma piadinha no fim). Parabéns a Equipa, Parabens a RED CELL que pelo menos tenta fazer coisas diferentes. Pelo menos é o que parece pelas coisas incluidas neste portfolio
Não me recordo bem do cliente, talvez Nokia, mas há um anúncio para ringtones, no qual o conceito há este conceito de passar a música por assobio. Não deixa de ser um bom anúncio mas...
Ha milhares de anúncios mais ou menos iguais, que partem mais ou menos do mesmo conceito, agora esté é um bom anúncio e a TV está cheia de maus anúncios, ou seja uns sabem fazer e os outros não. Parabéns a quem fez o anúncio e ao realizador tambºen.
Eu até achei engraçado mas...não (re)conheço a música lol (pois eu sei...ando pelos 20 e tal anos, se calhar não é mesmo para EU reconhecer). Mas 'tá bom ;)
Parece-me original comunicar um Crédito Habitação Jovem (jovem até aos 35) desta maneira. É inteligente. Parabéns a agência e a Caixa que está ela também a ficar mais jovem.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
12 comentários:
Gosto muito.
epa, este anúncio é muito engraçado. Eu faço parte do target e adorei!
Ainda se pode ouvir no Tóquio
ya um target que anda pela "casa" dos 40 e que ainda não tem casa própria?
Gosto muito. Do melhor que ha na TV Portuguesa em que tudo é igual (e com uma piadinha no fim). Parabéns a Equipa, Parabens a RED CELL que pelo menos tenta fazer coisas diferentes. Pelo menos é o que parece pelas coisas incluidas neste portfolio
Gosto muito do conceito. Mas o filme dá-me "bocejo" da Telefónica...
PARABÉNS REDE CELL. MUITO BOM. GOSTO DE ASSOBIAR A MELODIA, FICA-ME NOS LÁBIOS. PARABÉNS NOVAMENTE. PS - ATENÇÃO EU NÃO TRABALHO NA BATES REDE CELL.
esta música está mesmo no ouvido de toda a gente. Acho que a RFM escolheu mal o timing. :p
Não me recordo bem do cliente, talvez Nokia, mas há um anúncio para ringtones, no qual o conceito há este conceito de passar a música por assobio.
Não deixa de ser um bom anúncio mas...
Ha milhares de anúncios mais ou menos iguais, que partem mais ou menos do mesmo conceito, agora esté é um bom anúncio e a TV está cheia de maus anúncios, ou seja uns sabem fazer e os outros não. Parabéns a quem fez o anúncio e ao realizador tambºen.
Eu até achei engraçado mas...não (re)conheço a música lol (pois eu sei...ando pelos 20 e tal anos, se calhar não é mesmo para EU reconhecer).
Mas 'tá bom ;)
Parece-me original comunicar um Crédito Habitação Jovem (jovem até aos 35) desta maneira. É inteligente. Parabéns a agência e a Caixa que está ela também a ficar mais jovem.
Postar um comentário