quarta-feira, outubro 19

Micra - Insultos

Image hosted by Photobucket.com

Vejam aqui.

Agência: BBDO, Lisboa
Cliente: Nissan
Director Criativo: Pedro Bidarra
Redactor: Diogo Anahory
Director de Arte: José Carlos Bontempo
TV Producer: Manuel Teixeira/Pedro Gaspar
Director de Contas: Pedro Pereira
Produtora: Ministério dos Filmes
Realizador: Marco Martins
Director de Produção: Celina Morais
Director de Fotografia: Cacá
Ano: 2000

7 comentários:

Anônimo disse...

Isto não deveria ser um Portfolio actualizado? Este anúncio é tão velhinho, do tempo em que a Nissan estava na BBDO (está na TBWA agora) e no tempo em que a BBDo fazia bons anúncios.

Anônimo disse...

mas qual é o problema? No meu portfólio também tenho trabalhos feitos há muitos anos.

Unknown disse...

Uma pasta também é composta por anúncios mais antigos. Se não acompanhou os primeiros dias do Nosso Porfólio, pode ver no arquivo de Setembro um dos primeiros anúncios publicados: Restaurador Olex.

Unknown disse...

De qualquer forma, para ter um portfolio com mais anúncios actuais é necessária a participação activa de todos aqueles que nos visitam. Esperamos por eles!

Unknown disse...

É só enviá-los para portugalfolio@gmail.com

Anônimo disse...

O Problema de colocar anúncios tão ntigos é que a Publicidade vale pelo que fazes hoje e não pelo que fizeste a 5 anos. Pelo menos na minha opinião. É assim que eu vejo o meu Portfolio, apesar de ter algumas coisas mais antigas mas é uma questão de ser um nostalgico. Volto a dizer, como criativo tu vales pelo que fizeste este mês, não pelo que fizeste antes, noutra agência com outros clientes noutras circunstâncias. Acredito que o Edson já não anda a dizer que fez as Ovelhas da Teleccel, ,mas se calhar estou enganado : )

Anônimo disse...

A sério?… Pensava que tinha a ver com consistência ao longo dos anos. Ter sido bom ontem e continuar a sê-lo hoje. Fazendo a prova com o portfolio. Mas enfim, é só a minha opinião. No meu portfolio estão coisas antigas e de hoje. Não porque sou um saudosista mas porque as considero boas (ou foram) no seu tempo.