quinta-feira, outubro 27

National Geographic



Agência: Red Cell Portugal
Cliente. National Geographic
Produto: Livro "Pelo olhos dos Deuses"
Direcção Criativa: Judite Mota / Pedro Ferreira
Copy: José Quintela
Director de Arte: Pedro Ferreira
Brand Manager: Ana Sofia

12 comentários:

Anônimo disse...

fantástica esta fotografia, ou é direcção de arte ao mais infímo pormenor? Muito engraçado.

Anônimo disse...

Não percebo.

Anônimo disse...

eu tb nao

Anônimo disse...

acho que nao tem muito que se lhe diga. é anúncio com uma fotografia bonita, mas sem ideia... como muitos outros que se publicam em Portugal. Este, ainda tem uma foto bonita... agora há outros...

Anônimo disse...

ena ena a Bates já recorre aos belogues para espalhar trabalho; demoraram tempo ui ui ... para quando um site? ou estão à espera do Maltez e da irmã Y&R?

Anônimo disse...

A Bates sempre foi pelos Blogs serios! Onde está a duvida? mais o senhores deste Blog pediram trabalhos e estes foram enviados. Chama-se boa educação e respeito pelo trabalho dos outros.
Quanto ao site: Obviamente estamos a espera do Maltez porque homem tem imenso talento para fazer sites e é um programador fantástico.

Anônimo disse...

Poucas são as agências que realmente 1) têm um site operacional; 2) utilizam-no para comunicar ao mercado a sua filosofia, as suas ideias e trabalho criativo. A Euro RSCG é a agência mais rica do país e têm um site estático desactualizado e vergonhoso. As restantes agências que ainda comunicam e têm sites interessantes contam-se pelos dedos: BBDO, TBWA, Uzina ...

Anônimo disse...

a caixa alta também tem um bom site

Anônimo disse...

Para quem não percebeu
Pista: o continente Africano é conhecido, entre muitas coisas por ter muita areia/desertos, por exemplo o do Saara. Exemplo visual, Paris-Dakar.
Não te vou dar a solução.

Anônimo disse...

É muito ruim este anúncio.

Anônimo disse...

Não é muito ruim não, senhor Brasuca. e não foi copiado do ultimo anúario de São Paulo também. E também não estava na Archive. Mas eu explico o anúncio porque aqui em formato Pequenino e sem ver o produto não dá (eu já vi em grande). O livro chama-se "Pelos olhos dos Deuses" é sobre fotografia area em Africa. Capice???? ou vais ter que esperar que ganhem uns prémios para dizer...epá afinal é bom. Mas esta é só a minha opinião. e não trabalho na Bates (mas gostava), e sim gosto muito da publicidade da National Geographic. Por falar nisso já viram o novo Mupi? Deveria estar aqui no Portfolio.

Unknown disse...

O Nosso Portfólio agradece a quem enviar esse mupi para nós publicarmos.