segunda-feira, outubro 10

"Super-Heróis" da Sábado

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Agência: DDB, Lisboa
Anunciante: Sábado
Produto: Colecção BD Série Ouro
Director Criativo: Jorge Teixeira
Redactor: Nuno Duarte Silva
Director de Arte: Filipe Domingues

13 comentários:

ruivo disse...

Não me levem a mal, mas não gosto dos headlines.
Não acredito ser boa publicidade dizer mal só por dizer, é gratuito.

A não ser que sejam headlines muito bons(o que não é o caso) não acho que valha a pena ir por aí...

intern disse...

Concordo...
Estava a tentar gostar mas n consigo

Anônimo disse...

Tá mto fixe, principalmente se tomarmos em atenção de que se trata de uma revista de cariz político, daí os headlines.

ruivo disse...

Bom, que eu saiba, estar "fixe" não transforma a campanha em boa publicidade.

Eu entendo a ligação à política.

Também não gosto especialmente da formulação dos headlines.

Acho que é demasiado malucos do riso.

Mas isto é apenas uma opinião, perdoem-me os autores.

placebo disse...

eu até acho o conceito giro, mas os headlines deviam estar mais trabalhados. Acho eu....

Ruivo disse...

Conceito?
Que conceito?

Sem Nome disse...

Conceito: revista que aborda política, que está a dar livro de BD, juntas os dois e tens estas 5 imprensas. Não dá para Cannes ou para o One Show, mas está bem conseguido, resulta e passa o conceito e faz como que uma pessoa ao folhear a revista Sábado pare e lei e possívelmente compre os livros. Está explicado ou queres que eu te faça o desenho.

Ruivo disse...

Por acaso tenho uma certa curiosidade em ver o teu desenho, porque se isso para ti é um conceito e se isto sãõ anuncios com um conceito eu vou ali já venho...

TC disse...

É claro que há espaço para algumas críticas no blog, mas não é esse o grande objectivo. O que se pretende com o blog é ir dando uma panorâmica do que se vai fazendo por cá. Tentamos de preferência imprimir um tom positivo. Todos os trabalhos que saiem para a rua tiveram os seus briefings, as suas dificuldades, etc. Só quem não tem trabalho visível se pode orgulhar de ter sempre um trabalho impecável. Obrigado pela vossa participação que esperamos que venha a ser crescente de dia para dia.

O nosso portfolio

Sem Nome disse...

Parece que és o único que não consegue descotinar o conceito por de trás destas imprensas. E friso novamente, não está a loucura de ideia mas acho que passa a mensagem

placebo disse...

é claro que isto tem conceito, isso n tá em causa. Eu acho que o que ele quer dizer é que não é um conceito por ali além. Eu também acho se estivesse mais trabalhado podia ter ficado melhor. MAs gosto, acho divertido e diferente

Jane Janada disse...

Campanha engraçada cuja utilidade não é conceptualmente importante. O facto de não ter conceito não invalida que cumpre a função de predispôr o leitor da Sábado à compra dos livros de BD: chama a atenção de uma forma original e divertida para a colecção a lançar.
Eu, cliente, aprovava.

Anônimo disse...

A Sabado uma revista de cariz politico? Deves estar a brincar. Mas os anúncios não são maus no panorama do que se faz em publicdade de revistas em portugal. Por exemplo comparem com a Visão e vão que estes anúncios são pérolas