Agência: Ogilvy Cliente: Ford Produto: Sistema Multimedia Agencia Ogilvy Director criativo: Zé Campos Copy: Rui Silva Art director: João Bacelar Foto: João Palmeiro
acho que o problema desta campanha é o facto de as pessoas porderem pensar que na compra de um Ford ganham uma playstation. De resto, acho um anúncio muito bem feito. Alguém disse e bem: "Está bom para a Archive". Eu acrescentava "muito".
"sistema multimedia" é dvd no carro, mas que dá para ligar a playstation. e isso é claríssimo no anuncio não é? a grande questão é que era mais fácil ter uma ideia para a playstation do que para um briefing que não existia...
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
11 comentários:
BRUTAL!
Sinceramente...não gosto. Opinião pessoal.
fiquei sem comentários, está bom.
já viste bem a oferta do produto? Está BRUTAL!
Está bom para a Archive, mas isto não vende nada pois não? Pronto lá venho eu com estas coisas de director de serviço de vendas.
acho que o problema desta campanha é o facto de as pessoas porderem pensar que na compra de um Ford ganham uma playstation. De resto, acho um anúncio muito bem feito. Alguém disse e bem: "Está bom para a Archive". Eu acrescentava "muito".
Se for mesmo uma playstation, é genial
A playstation não vem com o carro? Não se pode jogar no carro, com os ecrãs nos bancos de trás? Eu percebi assim
Pois...continuo a não apreciar...
"sistema multimedia" é dvd no carro, mas que dá para ligar a playstation. e isso é claríssimo no anuncio não é? a grande questão é que era mais fácil ter uma ideia para a playstation do que para um briefing que não existia...
muito ruim, e quem disse que tudo que sai na archive é bom?
Postar um comentário