quinta-feira, novembro 3

National Geographic - Gripe das Aves



Gripe das aves. Saiba tudo sobre o vírus que ameaça o mundo, na National Geographic de Outubro.

Agência: Red Cell Portugal
Cliente: National Geographic
Direcção Criativa: Judite Mota / Pedro Ferreira
Copywriter: José Quintela
Director de Arte: Joana Faria
Ilustração: Gonçalo Lopes

10 comentários:

Sem Nome disse...

Muito simples e directo. Muito bom.

placebo disse...

a ideia é boa, mas nao havia dinheiro para uma ilustração melhorzita?

Anônimo disse...

Prémio Estudantes?

youngman disse...

sao juniores eles é?

Anônimo disse...

Sim, uma ilustração melhorzita, cheia de caricacás, até faz sentido, se quiseres destruir completamente a ideia de simplicidade. Júniores? Séniores? Por favor...
Fico triste com os comentários que aparecem aqui às vezes... Parecem pura inveja.
Enfim, não fosse este um blog para portugueses.

youngman disse...

por acaso estás enganado. neste blo ninguém faz acusações. O que se faz é criticar o trabalho, positiva ou negativamente. E quando perguntei se eram juniores era no sentido de dizer que para junior é um trabalho muito bom. Mas enfim....tenho que explicar tudo.

TC disse...

Pois, sem dúvida o espírito do blog não é o de fazer acusações. Pretendemos manter um certo nível no que toca a comentários. Se cair o nível, ninguém quer ver os seus trabalhos aqui publicados. Voltamos a lembrar que a ideia do blog é a de ter uma montra do que se vai fazendo por cá e pretende-se manter um espírito construtivo. Esperamos que se mantenha
o respeito e o nível que tantas vezes faltam à nossa classe.

Ruivo disse...

Esse anuncio eu gosto. É o sonho de qualquer cliente. Inteligente no foco do problema e com baixo custo. Passa a imagem do produto e da marca. É bom.

Por acaso quando o youngman perguntou se eram juniores também senti alguma má intenção no tom. Agora que explicou fico mais descansado. Não deve ser copy ele...

Até porque conheço um publicitário que enquanto junior ganhou um prémio em Cannes. Valha isso o que valer.

Anônimo disse...

Por acaso acho que são Juniores , mas eu prefiro alguns juniores do que alguns muito seniores que por cá andam. Para além disso ser junior não é problema. Os directores criativos existem para isso mesmo. direcionar e ajudar e por aquilo que eu conheço esses juniores estão bem accompanhados. Parabéns pelo anúncio. é simples , é bom.

Sem Nome disse...

Acho que toda a gente está a derivar o foco. Por mim até podia ser um advogado, o cliente ou mesmo a minha rica mãe a fazer este anúncio, desde que respondesse ao briefing e passe rápido e eficazmente a mensagem e obviamente, que seja criativo, é para isso que nos pagam, quer dizer a mim não me pagam.