segunda-feira, novembro 28

Oceanário Solidário







Agência: Lowe
Cliente: Oceanário
Director Criativo: Susana Albuquerque
Redactor: Alex D'Arte
Director de Arte: João Miguel Martins

8 comentários:

Sem Nome disse...

Boa ideia.
Só acho que o bodycopy está esquisito e a sombra que deram ao papel está forçada. Alguns podem dizer "paneleirices".

Anônimo disse...

pois, realmente não percebi nada do texto....acho que ninguém vai perceber..

Anônimo disse...

Este tipo de ideia dos peluches já mete nojo.

Michael Knight disse...

Faz-me lembrar a campanha da F1\Nazca Saatchi Argentina para o Zoo de Buenos Aires. A campanha da Lowe está engraçada, mas a dramatização da ideia é um pouco dejá vù.

Anônimo disse...

Não e a ideia da campanha de publicidade que interessa é a acção que dinamiza o Oceanário que interessa. Mas os anúncios até são engraçados.

Anônimo disse...

É... Esse bodycopy está estranho mesmo. As imagens estão engraçadinhas.

Anônimo disse...

bom mesmo só o do pingüim, como diriam os brasileiros: o resto é "enchimento de lingüiça".

Anônimo disse...

tá fixe.