Não gosto nada, nada, nada! Fraca ideia, muito banal, sem piada, mal filmado, mosaíco de imagens mal inserido. A locução não fecha sequer a ideia do anúncio. Vender a imagem de um carro com o conceito de um vendedor que não tem tempo para beber um café, acho de júnior. Sinceramente. Não desperta um sorriso, nada de surpreendente. Para um Volvo, coisas fantásticas, no mínimo!! Eu não gosto.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
3 comentários:
Sem comentários?
Não gosto nada, nada, nada! Fraca ideia, muito banal, sem piada, mal filmado, mosaíco de imagens mal inserido. A locução não fecha sequer a ideia do anúncio. Vender a imagem de um carro com o conceito de um vendedor que não tem tempo para beber um café, acho de júnior. Sinceramente. Não desperta um sorriso, nada de surpreendente. Para um Volvo, coisas fantásticas, no mínimo!! Eu não gosto.
Eu cá gosto bastante. Acho que é um aproach original!
Postar um comentário