quarta-feira, março 22

National Geographic




Agência: FCB
Cliente: National Geographic
Direcção Criativa: Luis Silva Dias, Duarte Melo
Copywriter: Augusto Barata
Dir.Arte: Fabiano Bomfim
Fotografia: Jarbas

10 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal.

Anônimo disse...

a nova geração num anúncio velho.

Anônimo disse...

Ora aqui está um anúncio digno da national geographic. Simples e inteligente. Parabéns aos criativos da FCB.

Anônimo disse...

Hum. Não aquece nem arrefece.

Anônimo disse...

pela primeira vez concordo aqui com o edie. agora desculpem lá mas vou ali exorcizar-me.

Anônimo disse...

Não é genial, mas é bastante bom.

Anônimo disse...

e tu fizeste

Anônimo disse...

Como é da FCB e lá tem brasileiros, todos odeiam o anúncio. Está visto.

Anônimo disse...

este anúncio é excelente, muito criativo, inteligente e é como uma flecha com endereço certo: a mosca que, na propaganda, chamamos de target.

tendo em vista o comentário de Edie Falco:
a inveja dos portugueses para com os brasileiros só atrapalha o crescimento do mercado lusitano.
os prêmios de Portugal (país), na sua maioria, vieram de criações brasucas em terras lusitanas.
antes de odiar ou invejar os brasileiros não seria melhor buscar aprender com eles?
eles lhes tiram o emprego? claro!! são melhores.
uma empresa quer faturar, quer prêmios, quer clientes, quer ser desejada. E, para isso, uma empresa tem que ter os melhores profissionais que puder pagar.
a prepotência e arrogância dos portugueses em relação aos seus ex-colonizados só demonstra e reforça o quão pequenos são.
temem a todo custo disputar qualquer coisa com um brasuca pois sabem que vão perder, preferem atacar com sofismos imprudentes e auto-flagelados.
unam-se aos brasileiros e verão como sua força será muito maior e seus profissionais com espaço garantido não só em sua terrinha portuguesa, mas em todo o mundo.

Anônimo disse...

o subdesenvolvido, neguim, vai procurar o teu passado seu analfabeto, e nâo ouse comentar a truphe da galécia. vc. é um natimorto.