segunda-feira, março 20

Notícias Magazine

21 comentários:

Anônimo disse...

está engraçado. para recomeçar o ritmo nada mau :) bem-vindos de volta

Anônimo disse...

Não gostei. Não gostei do lay-out e nem do conceito. Está uma forçação de barra representar um português por uma das cidadelas da bandeira. É uma tentativa grosseira de fazer um anúncio "a lá Bandeiras". Parece trabalho de principiante, de estagiário. É da FCB? O que é que se passa por lá?

Anônimo disse...

Na FCB, como de costume, não se passa nada.

Anônimo disse...

lol agora por ter uma bandeira é anúncio à las bandeiras....este Eddie não tem remédio.

Anônimo disse...

e eddie, eu digo-te o significado dos castelos numa bandeira que tu tens alguma dificuldade em compreender: conquistas portuguesas.

Anônimo disse...

Da FCB não é. Sugiro que revejam o vosso critério para a colocação dos trabalhos aqui no blog. Senão isto vira uma palhaçada. Já basta a presença do Edie.

Anônimo disse...

Isto é a Pasta de Portugal ou é Pasta do Fantasma Manhoso? Francamente mau.

Anônimo disse...

"Se Portugal fosse a uma entrevista a uma agência que trabalhos mostrava? Não sabemos bem. É por essa razão que nasce este blog: para procurar mostrar o que de melhor se faz por cá."????????
Senhores:
Chamam a isto "o melhor que se faz por cá"? Acho que devem um pedido de desculpas a todos os que visitam este blog, no minimo. para além de denegrirem os criativos cá da terra, ainda induzem em erro quem aqui vem com anúncios fantasma.

Anônimo disse...

Não é da FCB, tanto que na ficha técnica nem puseram agência nenhuma. É um tiro para o ar.

Anônimo disse...

eu nao percebo qual é o problema deste anúncio....porque é q deixa tanta gente ofendida.nao é brilhante, mas tb nao envergonha ng.....

Anônimo disse...

vejamos: A esfera armilar representa o mundo. o castelo representa uma conquista portuguesa. todos os castelos estão na esfera armilar. menos um. o que conquistou o espaço.

Anônimo disse...

concordo. eu gosto do anúncio. obviamente que não é tão bom como os piores trabalhos dos anónimos supra.

Anônimo disse...

Amiguinhos bloguistas, fiquem descansados que isto não é da FCB. Uma ideia destas nem num estagiário passava.

Anônimo disse...

WOW GRANDE FCB. SÃO OS MAIORES. Nota-se pelos legos (que eu nunca vi. Óptima ideia!!!!

Unknown disse...

Caros colegas. O nível está a descer um bocadinho, não concordam? Por favor, respeitem o trabalho das pessoas e os visitantes do blog. Ninguém tem interesse nenhum em saber as brigas entre agências. Obrigado. O Nosso Portfólio.

Anônimo disse...

Os responsáveis deste blog deviam ser mais que moderadores.Expliquem ao menos o porquê da colocação deste trabalho. Se vcs dizem "...criativos, contactos, produtores, paquetes e mascotes: enviem as melhores peças das vossas agências..." não entendo porque é que esta peça está aqui. Alguém sabe?

Anônimo disse...

Não está em questão a qualidade ou não qualidade do trabalho. Mas sim o critério para a colocação dele. Enfim... vocês é que sabem. A partir de agora vale tudo...

P.S.: Mas já agora: muito mau esse ghost. Chamar a isso forçado é elogiar. Mas gostei da explicação do sixty. eheh. é teu, não? Deixa lá. Acontece aos melhores.

Unknown disse...

Temos a informação de que o trabalho foi veiculado. Como tal, não existe o problema da falta de critério. Em relação à qualidade do trabalho, como já foi mais do que provado, não se consegue agradar a gregos e a troianos. Continuamos, contudo, à espera de mais e melhores trabalhos em portugalfolio@gmail.com. Obrigado

Anônimo disse...

é muito bom esse anúncio. parabéns!

Anônimo disse...

Estou a ver qual o critério deste blog.

1- anúncios dos autores do blog.
2- anúncios dos amigos dos autores.

É o nacional-porreirismo em grande. fazendo das suas... merdas.

CRESÇAM!!!

Unknown disse...

Tanto é assim que ninguém sonha quem somos. A nossa política, desde o princípio, foi a de manter o anonimato. Quem nos envia os trabalhos, são pessoas que têm orgulho naquilo que fazem e que devem ser respeitadas por isso. Ao invés, outros escondem-se por detrás de nomes que nem sequer souberam escolher. Nomes copiados daqui e dali, por falta de criatividade.
Neste blog, exige-se respeito.
Não pense que fará aqui aquilo que fez em muitos outros blogs porque nós temos maneira de o impedir: proibindo comentários. Não nos obrigue a isso porque prejudicaria muita gente que gosta de vir até aqui. Nós não somos mais felizes se os posts forem ou não comentados. Somos felizes se mais criativos aderirem a este projecto e quiserem divulgar o seu trabalho. Duvido que tenham vontade de o fazer se continuarem a aparecer comentários deste género. Se não está satisfeito com o que se passa por aqui, é muito simples: não volte.
Acredito que não sentíremos a falta de pessoas que servem unicamente para ofender e incomodar os outros. Este é um blog diferente desde o seu início, mas como nessa altura ainda andava preocupado em insultar as pessoas no blog de publicidade, nem deve ter reparado. Em relação ao nacional-porreirismo, acertou. Este blog existe mesmo para isso. Para promover o que se faz por cá e não mais do que isso. Só o que se faz por cá. Foi para isso que foi criado. Tal como o próprio nome indica: "O Nosso Portfólio".