quarta-feira, abril 5

DIAMANTE_90


DIAMANTE_90
Vídeo enviado por oportfolio
Agência: EURO RSCG
Cliente: Central de Cervejas
Dir. Criativa: Pedro Bexiga, Marcelo Lourenço, Carlos Luz
Redactor: Richard Warrell
Dir. Arte: Pedro Bexiga, Rita Neves
Produtora: Ministério dos Filmes
Realizador: Marco Martins
Dir. Fotografia: Cácá

8 comentários:

Anônimo disse...

Um conceito não muito inovador, uma ideia bastante aceitável muitíssimo bem produzida.
Mas sobretudo, um grande passo em frente na até agora miserável comunicação das cervejas portuguesas.
Bom trabalho.

Anônimo disse...

gostava de ter visto mais da bond girl...

Anônimo disse...

Só uma pergunta... era mesmo preciso gastar uma fortuna no Pierce Brosman? Não haveria alguém mais baratinho por aí?

Anônimo disse...

este que é bom nr comenta. o pierce brosman não filma há anos. não deve ser caro.

Anônimo disse...

A 1ª opção era o Quim d'Almeida. Mas o gajo não gosta de cerveja...

Edie Falco disse...

Bela merda esse anúncio. Rasca e desposiciona o produto. É para posicionar como vinho, como especialidade, mas a imagem do james bond de sofisticado rasca não bate com essa cerveja. E outra coisa, já viram a carantonha de desgosto que ele faz quando bebe a cerveja? Vixe!!!

Anônimo disse...

Só uma pergunta..porque q´é que é que o aberto 24h diz open?

Anônimo disse...

Só uma pergunta...pq é que é que o aberto 24h tá open?