Use a Cabeça
Vídeo enviado por oportfolio
Agência: TBWA
Direcção Criativa - Leandro Alvarez
Dupla criativa - Tiago Viegas e Paulo Afonso
Dir. contas - Luis Carvalho
Executivo de contas - Pedro Santos
Produtor agência - António Serrano
Planeamento estratégico - Filipa Soares, Sérgio Santos
Produzido pela Ministério dos Filmes
Produtor executivo: Alberto M. Rodrigues
Realizador: Miguel Coimbra
Director de Fotografia: Kelly Jones
Director de Produ ção: Celina Morais/Maria Miguel
Pós produção Video: Ingreme
Pós-Produção Audio: Analógico
12 comentários:
Começa a ser recorrente:
TBWA=Bom trabalho
o que é que o minipreço tem a ver com futebol?
Tem conceito. Usar a cabeça. É bom. Melhor do que o daquele gajo escroto a por os folhetos nos carros, era muma volta grande para o zé povinho pereceber. ESte está legal.
Até parece bom. Mas não é.
É mais um igual a outros tantos.
O packshot é mais criativo do que a maioria
das campanhas que vemos, é certo.
Mas não chega.
"Até parece bom, mas não é"
Ora, c'mon... poupe-nos. Chama logo os criativos de filha da puta. Seria mais sincero da sua parte.
Isso é o que eu chamo de falar mal à toa. Ok que não é Cannès, mas é uma boa ideia. Se não for cópia, é uma boa ideia. Sem condescendência. Nacional Porreirismo é por aqui o anúncio da VW ou da Sábado.
Parece bom, mas não é ... claro, é distinto! Distingue-se a 100m de toda a comunicação de supermercados que passa na nossa televisão. Não te chega? Continua a ver blocos Jumbo, Intermarché e Continente lolololol
Removemos o post acima por o termos considerado ofensivo.
Agradeço em nome de Salazar!
Não é uma questão de ditaduras. No Nosso Portfólio não toleramos insultos aos frequentadores do blog. Só isso. Não lhe parece bem? Temos a certeza que, no fundo, compreende. Obrigado.
Isso mesmo!!! Apoiado!!! Até que enfim, um pouco de civilização!! Já não era sem tempo!!!
edie, confessas, foste tu que fizeste este anuncio, admite.
Postar um comentário