B! Terror
Vídeo enviado por oportfolio
Director Criativo: Marco Dias
Redactor: João Freitas
Director de Arte: Jorge Ferrão
Director de Contas: João Pedro Oliveira
Account: Sofia Marques/ Maria João Santos
Produtor: Rui Pregal da Cunha
Produtora: Take it Easy
7 comentários:
Muito bom. Não seria possível clonar este cliente e distribuí-lo por várias agências?
PIII...Comentário errado. O certo é: não seria possível clonar estes criativos e distribuí-los por várias agências?
A prática já mostrou que o mesmo cliente muitas vezes é mal tratado por agências diferentes.
O DIFERENCIAL NO NEGÓCIO DA PUBLICIDADE (ATENÇÃO, PUBLICIDADE) ESTÁ NA CRIATIVIDADE, NÃO É NO PRODUTO...METAM ISSO NA CABEÇA DE UMA VEZ POR TODAS!!...
DÊEM SABÃO EM PEDRA A UM BOM CRIATIVO E ELE VENDE O PRODUTO!! O CRIATIVO QUE NÃO PENSAR ASSIM, PODE DESISTIR DE SER PUBLICITÁRIO
Essa é a lógica do criativo "vendedor de banha da cobra" ou do criativo "este briefing limita-me, vou é fazer um ghost para espairecer". Cada produto tem uma personalidade diferente, daí o mesmo cliente ter campanhas tão distintas para os seus diferentes produtos. Não é porque os criativos não queiram lá chegar, ou não tenham talento para isso.
Donnie Darko encontra-se com David Lynch LOLOL
O limite imposto pelos briefings está na cabeça de cada um... tem que surpreender o account e o cliente... vender dá trabalho, e o trabalho de venda começa dentro da agência... junto ao account. Há que vencer a preguiça, a inércia e o desprezo secreto (lá no fundo do coração) que vi muitos publicitários portugueses terem por esta profissão (esses são os futuros desempregados - não se consegue enganar por muito tempo)...
Boa.
;)
MAS QUE GRANDE ANÚNCIO! Este é daqueles pelo qual somos capazes de esperar durante todo o bloco publicitário! Muitos parabéns!
Postar um comentário