quarta-feira, junho 14

Atmosphere Hotels



Cliente: Atmosphere Hotels
Produto: Mundial
Agência: Red Cell
Direcção Criativa: Judite Mote e Pedro Ferreira
Redactor: Ricardo Henriques
Director de arte: Peter Hamelinck

17 comentários:

Anônimo disse...

Mas o que é isto?!! Uns dizem que são contra isto e aquilo, outros que é até não sei quando, que é até já! Por amor de deus! Que formato mais gasto! A Red Cell a fazer coisas destas?! Que pena!

Anônimo disse...

Ai, que engraçado... é pena que não sirva para vender o hotel e nem para a agência ganhar prémio.

Ninguém vai para um hotel por casa de "atitude"... até o hotel holandês tinha o argumento preço baixo, mas esse...

é de uma ingenuidade gritante... enfim... ainda há clientes que pagam agências-grife, mesmo sendo o trabalho uma merda...

Anônimo disse...

Lá na agência onde eu trabalho, os criativos estão a fazer uns anúncios espectaculares. Depois eu ponho aqui para a malta dizer mal à vontade. É para isso que serve este blog não é?

Parabéns pelo copy.

Anônimo disse...

No minimo...CORAJOSO.

Anônimo disse...

eu sou contra este anúncio merdoso

Anônimo disse...

edie..pá...sou um seguidor de modas. Manda pra cá um trabalho teu. Se for bom, seguirei todas as criticas que fazes e vais passar a ser o meu guru da publicidade. Se não for bom....man...vais ter k engolir um sapo e tar calado! Só um trabalho...só umzinho...pekenino...um headline...uma imagem...um jpegzinho...um gif...um word...

Anônimo disse...

no máximo...CORAJOSO.

ser diferente, fugir do comum, nem sempre significa nadar contra a maré.

afinal, pode-se nadar e fazer um exercício, até ganhar uns músculos, OU morrer ANTES de chegar à praia.

creio que a Copa do Mundo é mais do que futebol, isso é apenas um detalhe, o mais importante é a festa, a celebração do esporte, da amizade entre os povos, da disputa saudável, de viajar, conhecer novas pessoas, novos idiomas, descobrir amores, sabores e dissabores, vitória e decepção, enfim, a Copa é um evento maior que a modalidade futebol, maior que a mesquinhez e rabugice de quem é sedentário, fechado, introspectivo, quase um serial killer. Tenho até medo de imaginar o tipo de pessoa que se identifica com esse anúncio e que vai a este hotel. Tô fora!

Anônimo disse...

A qualidade do meu trabalho não importa. Se quiser, parta do princípio de que é uma merda. Ocorre que isso não deixará de fazer com que este anúncio seja uma bela merda.
Se é o criativo que fez, sorry pela opinião... tente acertar no próximo ou mude de agência. Com DAs que aprovam isso, não chegará a lugar algum.
(Edie Falco)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vou, vou...quero dizer, com trabalhos destes, vamos...

Anônimo disse...

edie....isto foi para um concurso de criatividade do Concurso do Inimigo Público do Público sobre o Mundial de futebol. Pelos vistos...ganhou...

Anônimo disse...

sugestão: postar aqui os anúncios portugueses que foram inscritos no festival de cannes 2006 e os que já andaram levando prêmio...
que tal?

Unknown disse...

Óptima sugestão. podem enviá-los para portugalfolio@gmail.com. Obrigado. O Nosso Portfólio

Anônimo disse...

o que é "esporte"?

Anônimo disse...

Ai a inveja!!!aposto que estes comentadores de anúncios profissionais nem leram o anúncio, mas porque tem muitas letras e poucos bonecos. força pessoal continuem a criticar a façam anúncios iguaizinhos aos que já forma feitos antes na Archive. Vão longe.

Anônimo disse...

Bem diferente de tudo o que está no mercado e até nas arquives. Tem muito texto, e então? se o texto é bom, Eu li no inimigo publico e achei irónico e diferente e para mim isso é bom. Parabéns a agência, aos autores e sobretudo ao cliente.

Anônimo disse...

A maior parte dos comentários ao presente trabalho são, apenas, exemplos tristes de como se escreve em Portugal.