terça-feira, junho 6

Ok Teleseguro


Ok Teleseguro
Vídeo enviado por oportfolio
AGÊNCIA: FL EUROPE
TÍTULO: "CEM MIL"
CRIAÇÃO: MARCELO LOURENÇO/PEDRO BEXIGA
CONTACTO: PEDRO GRAÇA/MARTA KADOSH
REALIZAÇÃO: RITA NUNES
PRODUTORA: SHOW OFF
APROVAÇÃO: CECÍLIA FRAZÃO

31 comentários:

Anônimo disse...

isto nao é suposto ser a pasta de Portugal?? Pasta....akela coisa em que só se põem coisas boas e se elimina bostas como esta?????

Anônimo disse...

bem melhor do que o fala a marta.

Anônimo disse...

com este trabalho de merda e ainda vão pra young!

Anônimo disse...

Sacanagem do blogger, me fez perder tempod e ver este filme. E digo mais: odeio, odeio com todas as forças este personagem da "marta". É um personagem com 0 de personalidade, além de que a rapariga é feia, fala mal, tem mávoz, má dicção e ainda por cima tem cara de estúpida. Vá lá que os desgraçados dos criativos tiveram de levar com este briefing pela cremalheira à dentro. Vá lá que o incopetente do account teve de o fazer (ou trazer do cliente) mas daí a levarmos com isso, é uma sacanagem. mas fazer o quê, é o país que temos, onde os directores de marketing são uns analfa-Betos e os directores criativos são uns covardes. E os donos de agência, uns feirantes rascas. Fazer o quê.

Anônimo disse...

mau, muito mau.
estão contratando criativos pelo talento ou pela árvore genealógica?

Anônimo disse...

descobri um site interessante: http://napasta.zip.net

trabalhos de brasileiros, veiculados ou não, estudantes e profissionais, uma vitrine vista por diretores de criação de todo o Brasil e até do exterior.
e qualquer um aqui pode enviar trabalhos pra lá.

é trampo pra colocar NA PASTA MESMO, sem se preocupar com veiculação, o que impera por lá é criatividade, vale a pena conferir.
ah, os comentários só são postados se passarem pelo crivo do dono do blog.

Anônimo disse...

Isto é muito triste. Defacto não deveria entrar na pasta de ninguém e muito menos do Lourenço e do Bexiga. Não precebo , eu sei que toda a gente faz trabalho mau, mas não é preciso mostrar orgulhosamente como se fosse bom, porque não é!
E quanto aquele comentário do "ainda vão para a Young" deixa-me dizer-te que não vão!

Anônimo disse...

Vais mostrar o portfolio. Comecas bem, tens umas coisas boas. O potencial novo chefe està a pensar coisas boas do teu trabalho. Depois chegam as tretas do McDonalds e do OK Teleseguro. E o tal potencial novo chefe pensa: Mas este gajo é parvo? Ou nao tem critério? Ou as 2 coisas?
E que se é esta a Pasta de Portugal, arriscamo-nos a um belo: "Pois, Obrigado por vires. Mas agora nao estamos à procura de ninguem" ou pior "Faz uns ghosts!".

Anônimo disse...

eu não volto a misturar trabalhos meus com bostas destas.

Anônimo disse...

não é para young que os gajos vão, minha besta... apesar deste filme de merda.

Anônimo disse...

Bem...já há dias que estou para deixar comentário mas não tenho tido tempo.

Desta vez...tenho de discordar de vocês (de alguns) que criticam a colocação de certos anúncios aqui.

"Isto não é suposto ser a pasta de Portugal?? Pasta....akela coisa em que só se põem coisas boas e se elimina bostas como esta?????
“... Disse o Sr. não identificado mais acima, e outros apoiaram de uma ou outra forma.

Agora pergunto eu...isto não é suposto ser a pasta de Portugal?
E, se é a pasta de Portugal, não deveriam fazer parte dela todos os trabalhos?
Então vai uma (ou um grupo restrito de pessoas) escolher os melhores anúncios para por aqui? Com que critérios???
E se eles excluem um anúncio que para mim era muito bom...ou gostam de um que eu simplesmente detesto?

Não será mais certo serem todos publicados para apreciarmos os bons e aprendermos tanto com os bons como com os maus?

Eu penso que mesmo a publicação de anúncios menos conseguidos enriquece esta pasta, pois permite a comparação, o confronto, a aprendizagem e o aperfeiçoamento.

Anônimo disse...

se uma pasta é para ter todos os trabalhos e não apenas os melhores, um diretor de criação para ver a minha teria de dispor de um mês.

Anônimo disse...

se uma pasta é para ter todos os trabalhos e não apenas os melhores, um diretor de criação para ver a minha teria de dispor de um mês.

Anônimo disse...

ha ha ha ha ha ha
mas a Atlantikgirl tem um pouco de razão. quem é que escolhe o que se põe aqui?
O melhor era os anúncios ficarem um mês para votação (toda a gente votava!).....mas com tanta dor de cotovelo, acho que não ia sobrar nada!!
Metam tudo, mesmo bosta como esta, assim sempre me fazem sentir um pouco melhor quando sai bosta da minha para a rua (é claro que é sempre culpa do cliente, ou do account que não defendeu as minhas ideias!!!)

Anônimo disse...

Criativamente não gosto muito do anúncio, mas deixem-se de tretas. Publicidade não é só os ghosts que a maior parte de vocês gosta de fazer para inscrever nos festivais. Vocês não são publicitários são umbigos gigantes, só olham para vocês próprios, trabalham nisto há séculos e ainda não perceberam para que é que serve aquilo que fazem. O anúncio pode ser mau para vocês, mas se é bom para o cliente, se vai ao encontro do consumidor que se prentende e faz dinheiro, é excelente. Os clientes não gastam milhões de euros para vocês receberem prémios e ficarem todos inchados a fazer pose para a foto que depois vai sair na Briefing. Até porque a maior parte das campanhas criativas que por aqui passam não venderam a ponta de corno. Abram um salão criativo, façam campanhas muito giras e vão vende-las para a rua augusta, ou imprimam cromos e troquem entre vocês. Cambada sem talento que só sabe dizer mal!

Anônimo disse...

Ponto nº 1- para aqueles que questionam o critério de quem põe aqui os anúncios: os blogs pertencem aos donos dos blogs. Que não obrigam ninguém a visitar os mesmos. Não viajem na maionese (hum, odeio essa expressão).

2º Ponto- não concordo com o post anterior. Em geral, quando falamos de "Pasta", estamos a nos referir á pasta de um criativo, pelo menos esta parece ser a premissa deste blog. Não é suposto por a pasta das agências, das produtoras ou dos directores de marketing. É suposto ser o melhor da criatividade portuguesa.

Não podemos controlar o critério do blogger. Só se pede para ele manter a coerência e o common-sense de não ofender os nossos cérebros com anúncios de dia-a-dia que só traduzem piedade. Pena que temos dos nossos colegas que são obrigados a fazer anúncios "à africana" (já não é nem "à portuguesa")como estes.

Anônimo disse...

"para aqueles que questionam o critério de quem põe aqui os anúncios: os blogs pertencem aos donos dos blogs"

concordo

"Não podemos controlar o critério do blogger."

Concordo

"Só se pede para ele manter a coerência e o common-sense de não ofender os nossos cérebros com anúncios de dia-a-dia que só traduzem piedade."

DISCORDO - aqui não se PEDE NADA,... como o próprio senhor disse ninguem é obrigado a cá vir, portanto quem vier cá vê o que está, comenta os anúncios (gosta, não gosta, mudava isso ou aquilo,etc) mas não a sua colocação aqui.
O senhor não escreve o que quer no seu blog?
EMBORA NÃO CONCORDE COM 99% DO QUE ESCREVE, DEFENDO ATÉ AO FIM O SEU DIREITO DE O FAZER. O blog é seu.

Esta é apenas a minha opinião.

Anônimo disse...

acho que pintou um clima entre Edie e Atlantik...
só espero ser convidado pro casório (rs).

Anônimo disse...

LOLOL...brazuca engraçado hein?

pelo menos o clima ficou mais leve ;P

Anônimo disse...

Aqui se pede, sim. Pedir é solicitar, não é mandar ou exigir. Se eu peço algo ou a alguém, não estou a ofender esse alguém. "aqui não se pede nada"... quem é você, seu arremedo de primata, para falar assim? Ponha-se no seu lugar!!

Atlantik, vc é bruta e por isso mal amada. Very typical...

Está doida para ralhar com alguém. Coitado do desgraçado que é seu namorado, ou marido. Se é que tem.

Anônimo disse...

infelizmente você acaba sempre por mostrar o que é...qd perde a razão perde tb a educação.
não lhe faltei ao respeito, não lhe chamei nomes, apenas dei a minha opinião...e a partir de agora vou ignorá-lo, porque não admito faltas de educação.

Anônimo disse...

Pfuii... muito estou ralado. Primeiro veio a cagar regras, e bastou um post meu para virar 180 graus e querer se armar em democrata. Agora posa de grande bobone, querendo dar lições de educação.
Miúda petulante!! Deve ser uma garota mal educada e mal criada pelos pais.

Anônimo disse...

É por estas e por outras, que Blogs como este, criados para satisfazer o ego de gente mesquinha e mal educada, não servem absolutamente para nada. Servem para os invejosos, incompetentes e todo esse tipo de pessoas. Isto não é uma montra publicitária, é um feira para gente brega e rude. Ainda me admiro como é que alguns criativos realmente bons enviam trabalhos para serem divulgados aqui. Fechem mas é a loja. Adeus.

Unknown disse...

As pessoas que nos enviam os trabalhos são muito respeitadas.
São elas que dão vida a este blog. Essas pessoas, que sabem o que custa trabalhar na área, também fazem anúncios de que gostam menos. Elas sabem que é difícil apresentar trabalho criativo constantemente; sabem que é difícil trabalhar certo tipo de clientes e sabem também que muitos dos anúncios aqui disponibilizados, mesmo não sendo brilhantes, são autênticas conquistas de terreno à renitência de muitos clientes. Resumindo, essas pessoas gostam e percebem de publicidade. E ainda bem que também gostam de nos enviar os seus trabalhos. São sérias. A elas, o nosso muito obrigado. Em relação aos outros, lamentamos informar, mas enquanto conseguirmos manter respeito para aqueles que o merecem, a loja vai permanecer aberta. Com mais, ou menos clientes, mas com a certeza de que os que vão aparecendo, o fazem por bem. Obrigado. O Nosso Portfólio.

P.S. edie, atlantik girl, sejam amigos e se quiserem brigar um com o outro, por favor, não o façam aqui.

Anônimo disse...

Caro TC,
Não abomino anúncios como este, pq sei que, 1º, também vendem, e 2º, muitas vezes é o que sustenta esta indústria e paga a criatividade de outros anúncios. Apenas acho que sujeitar este tipo de anúncio aos comentários é um bocado querer torturar os publicitários envolvidos na sua criação produção, pois é lógico que toda a gente vai deitar abaixo.

Anônimo disse...

É incrivel que certos idiotas não se limitam a falar daquilo que concordam, ou discordam, dentro da sua própria área de trabalho.

Assim sendo, dispersam qualquer coisa de construtivo que possa existir num blog.

A minha experiência diz-me que o que essas pessoas têm, além de um sentimento de inveja latente em relação a tudo o que se mexe, é uma necessidade grande de atenção, carinho e em alguns casos, de amigos.

Também passa, pelo elevado número de horas de trabalho que têm, sem uma OT em cima da mesa. Mexam-se e trabalhem, senão a vossa validade é mais curta que um iogurte.

PS. Atlantikgirl, não te deixes enervar tão depressa.

Anônimo disse...

Acho uma piada essas pessoas que vem aos blogues para dizer para as outras pessoas deixarem de comentar nestes mesmos blogs e trabalharem mais. Acho isso de uma cara de pau, de um cinismo, de uma covardia, de uma falta de carácter, de uma burrice e estupidez tão grandes que fico a imaginar qual é o grau de criação e inteligência dessas pessoas. Pensando bem, só podem ser crianças. São uns argumentos tão curtos, tão básicos e estu´pidos que só se pode tratar de adolescentes.
Então o que interessa se a, b ou c trabalha ou não, quem paga o salário, o que é que isso tem a ver com o comentário? Acho de um fascismo este tipo de comentário que só me apetece baixar a porrada num gajo desses, tipo dente por dente, olho, por olho. Fascismo, fascismo e meio.

Unknown disse...

Limitem-se a comentar os trabalhos. Obrigado. O Nosso Portfólio

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Edie, Edie, então?
Calma lá, respira e porta-te bem.
Isto só para te responder que a "Marta" é muito importante. Quando a OK Teleseguro foi uma das primeiras seguradoras (ou a primeira até) por telefone. Não há escritórios, não há outras pessoas. Só vozes. A Marta anda magra e despenteada, mas quando surgiu estava mais bonitinha e foi um sucesso de índice de recordação. A "Marta" humaniza e conquista a confiança dos consumidores para um serviço à partida desumanizado. O Carlos Cruz não durou tanto, e o Jorge Gabriel também não teve o mesmo sucesso.
A miuda é gira (sem ser demasiado bonita ou bimba) e simpática. Isso basta para o cliente. O sucesso é tal que quer sempre falar com a "Marta", esteja ela na OK teleseguro ou em qualquer outro Call-center.

Anônimo disse...

Ah sim, mas o anúncio tá horrível.
Thumbs down!