segunda-feira, junho 5

TMN



Cliente: TMN
Agência: TBWA
Dir. criativo: Leandro Alvarez
Redactor: João Ribeiro
Dir. de arte: Gezo Marques
Planeamento estratégico: Sérgio Santos, Filipa Soares
Dir. de contas: Miguel Gonçalves
Executiva de contas: Maria João Costa

16 comentários:

Anônimo disse...

Legal. Me pegou direitinho, só no fim mesmo que percebi a jogada com a assinatura.
Legal.

Anônimo disse...

tb gostei...mas como conhecia o spot de tv percebi logo...até pensei...nunca gostei do ATÉ JÁ da tmn mas...agora até serviu para algo...
...bem pensado

Anônimo disse...

Bom copy. Classico, mas bom. Desde que está com a tbwa a tmn tem feito coisas interessantes. Pena e a Euro também trabalhar a conta.

Anônimo disse...

bom copy.
a direcção de arte não lhe faz justiça.

Anônimo disse...

"Pena e a Euro também trabalhar a conta."..... deixem que sejam as pessoas que não fizeram o anúncio a comentar o anúncio!! Assim isto fica mais interessante.....

Anônimo disse...

o mercado está mesmo em crise quando elogiam um texto que parece feito pelo estagiário...

Anônimo disse...

se o estagiário for bom pk nao aplaudir?

Anônimo disse...

No outro dia alguem me mandava pra reforma, agora sou estagiário. Apesar de ser bipolar ainda n tinha comentado nada por aqui. Desculpem desiludir-vos. Tb gosto do anuncio.

Anônimo disse...

nao desiludes ninguem, a nao ser o tipico copy com dor de cotovelo e abutre. muito bom o copy, mas concordo com alguém que diz que a direcção de arte nao faz justiça.

Anônimo disse...

bom texto

Anônimo disse...

Là està, texto a puxar à emoçao fàcil com o formato "Poster do Trainspotting" que jà todos vimos muitas, muitas vezes. Sò que esse começava melhor. Dizia, se nao me falha a memòria: "Get a life."

Anônimo disse...

mal escrito e picado? mandem este estagiário embora!!!

Anônimo disse...

Boa ideia. Bom texto, apesar de fácil para quem tem um bocadinho de talento. Só evitaria a tirada "...até que milhões de gargantas se unam...". Um cliché que chateia. Há lá outros mas esse chateia.

Anônimo disse...

Dizia: choose life.

Anônimo disse...

Mas mesmo assim... gosto.

Anônimo disse...

Que gente mais doente. Vcs acham mesmo que o copy de um é inspirado no outro, que a vossa cultura cheia de referências é igual pra toda a gente e materia prima pra todos os criativos? Se calhar, é de imaginarem tanta coisa "igual" que o vosso trabalho não sai. Há gente que trabalha de forma diferente dos criativos que conhecem, putos como vcs que parecem inteligentes de tanto que citam!!! Parecem aqueles gajos que de tanto levarem com moral cristã dps não fodem nem dxam foder. Al trocadilho. Get a life.