Vodafone III
Vídeo enviado por oportfolio
CAMPANHA - Verão 2006
TÍTULO - Já foste
AGÊNCIA - JWT
DIRECÇÃO CRIATIVA - Pedro Magalhães / Rui Soares
DIRECÇÃO DE ARTE - João Coutinho
REDACTOR - João Oliveira
DIRECÇÃO DE SERVIÇOS A CLIENTES - Graça Magalhães
SUPERVISORA EXECUTIVA - Rute Carvalho
TV PRODUCER - Alfredo Carvalho
PRODUTORA - Montaini Films
REALIZADOR - Nuno Dias
AUTOR MÚSICA - Música Arquivo
LOCUÇÃO (VOZ-OFF) - Ana Lamy
ESTÚDIO DE SOM - Índigo
13 comentários:
depois perguntam porque a thompson está na mierda...
O melhor é o spot do Flavio Briatore.
não há palavras ... tanta produção para esta bosta
ideia????? ha????
É verdade que a ideia é um pouco discutível, afinal as garotas passaram para o outro barco só por causa do telemóvel? Pq, o telemóvel é caro, é? O cara tá no barquinho mas é mais milionário ainda do que o outro pq o tmvl dele vale uma fortuna? Não está muuiiito bem conseguido. Mas, como tantas coisas que vemos todos os dias na pub desse país... ok.
A única coisa que não é ok e é do caralho é a selecção portuguesa. PORTUGAL!!! VAMOS VENCER OS FRANCESES!!! É CAMPEÃO!!!
é malandro. me gusta!
muito mau (ou mal, tanto faz).
o telemóvel é barato? as mulheres preferem o gajo por causa do telemóvel? (contraditório)
o celular é moderno? o gajo o confundiu com um isqueiro? (contraditório)
não entendi o que fez o dono no telemóvel oferecer o aparelho ao "ladrão" assim... digamos... por caridade. pediu para fazer uma chamada? porque não fez?
ufa, é isso.
e viva o Felipão!
Brazuca, concordo. Eu devo ser muito burro, pq não entendi aquele anúncio do isqueiro, e tenho dúvids do anúncio do Briattore. A situação é que é engraçada, e só.
Refletindo um pouco melhor (graças ao meu amigo Brazuca), chego à conclusão que esses anúncios são uma bela merda.
vocês os dois parecem-me pouco espertos.
Isto vende o que? o que é para perceber e nao chegeui la ? pode ser que o anuncio que passe a seguir me recomponha do choque.
Nuno até tou com pena de ti...
Dos piores trabalhos da Vodafone. Já não se aguenta, gajas de bikini e gajos musculados chico-espertos... isto não é mais do que o alter-ego dos criativos da JWT, feios e cagões, e que entretanto estão todos a ficar velhos. Muito mau mesmo. Acho que a marca Vodafone devia ser trabalhada por uma agência mais pequena e mais fresca. Tipo S,C,P,F*. Hey, why not?...lol...
Postar um comentário