Não é não! Ha melhores spots de rádio nas TSF's, mas não é mau, sobretudo para o mercado automovel e sobretudo muito melhor que o outro spot de rádio do 50. Alias uma marca como a Volvo merecia muito melhor. Mudam de agências para fazer pior trabalho. É de experto.
Oh Edie Falco, tu deves muito à inteligência, depois de clicar num link que diz "Postar um comentário2 tu perguntas se é para comentar, POR FAVOR COMENTAR. Só venho a este blog para aprender contigo.
no começo do spot pensei que a fita estava sendo adiantada, mas depois notei que apenas abaixavam o som, ok, para esconder as novidades do novo carro. mas ficaria muito melhor se realmente a fita estivesse sendo adiantada, pois não há tempo para dizer tudo que o carro tem de novo. é tanta novidade que só indo na loja para ver. o bom é inimigo do ótimo.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
6 comentários:
Normal. Ideia repisada. É pra comentar?
por favor, comente, edie. pleeeeease...
é o melhor spot que anda aqui.
Não é não! Ha melhores spots de rádio nas TSF's, mas não é mau, sobretudo para o mercado automovel e sobretudo muito melhor que o outro spot de rádio do 50. Alias uma marca como a Volvo merecia muito melhor. Mudam de agências para fazer pior trabalho. É de experto.
Oh Edie Falco, tu deves muito à inteligência, depois de clicar num link que diz "Postar um comentário2 tu perguntas se é para comentar, POR FAVOR COMENTAR. Só venho a este blog para aprender contigo.
no começo do spot pensei que a fita estava sendo adiantada, mas depois notei que apenas abaixavam o som, ok, para esconder as novidades do novo carro.
mas ficaria muito melhor se realmente a fita estivesse sendo adiantada, pois não há tempo para dizer tudo que o carro tem de novo. é tanta novidade que só indo na loja para ver.
o bom é inimigo do ótimo.
Postar um comentário