segunda-feira, julho 3

Worten



CLIENTE: WORTEN
PRODUTO: CARTÃO WORTEN
MEIO: MUPI
AGÊNCIA: FL EUROPE
CRIAÇÃO: MARCELO LOURENÇO/PEDRO BEXIGA

6 comentários:

Anônimo disse...

Que legal. Inovando e sendo criativo em promoção. Usando metalinguagem na publicidade. Parabéns!

Bela direcção de arte.

Anônimo disse...

edie, foste tu que fizeste isto foi?...


:)

Anônimo disse...

por amor de deus..... vcs estão a brincar, certo?
para além de ter saido no ano passado está MUITO mau!

Anônimo disse...

gosto!
parabens!

Anônimo disse...

Ué, não percebo a crítica. O cara tinha que fazer um cartaz a publicitar o cartão, numa linguagem de retalho para um cliente de retalho. Ao invés de fazer um negócio escroto, pensou um pouquinho e fez um negócio legal.
Concordo que não é para a Pasta de Portugal, mas os criativos podem sim por na pasta deles.

Anônimo disse...

nada mau, interatividade com uma pitada de sarcasmo que, com certeza, alfinetou a mesmice dos "splashs" promocionais.
bem legal, destoou do VT hein!
e variou os produtos anunciados... é isso aí, tem que mostrar que o cartão serve pra muita coisa e não apenas microondas