Ué, não percebo a crítica. O cara tinha que fazer um cartaz a publicitar o cartão, numa linguagem de retalho para um cliente de retalho. Ao invés de fazer um negócio escroto, pensou um pouquinho e fez um negócio legal. Concordo que não é para a Pasta de Portugal, mas os criativos podem sim por na pasta deles.
nada mau, interatividade com uma pitada de sarcasmo que, com certeza, alfinetou a mesmice dos "splashs" promocionais. bem legal, destoou do VT hein! e variou os produtos anunciados... é isso aí, tem que mostrar que o cartão serve pra muita coisa e não apenas microondas
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
6 comentários:
Que legal. Inovando e sendo criativo em promoção. Usando metalinguagem na publicidade. Parabéns!
Bela direcção de arte.
edie, foste tu que fizeste isto foi?...
:)
por amor de deus..... vcs estão a brincar, certo?
para além de ter saido no ano passado está MUITO mau!
gosto!
parabens!
Ué, não percebo a crítica. O cara tinha que fazer um cartaz a publicitar o cartão, numa linguagem de retalho para um cliente de retalho. Ao invés de fazer um negócio escroto, pensou um pouquinho e fez um negócio legal.
Concordo que não é para a Pasta de Portugal, mas os criativos podem sim por na pasta deles.
nada mau, interatividade com uma pitada de sarcasmo que, com certeza, alfinetou a mesmice dos "splashs" promocionais.
bem legal, destoou do VT hein!
e variou os produtos anunciados... é isso aí, tem que mostrar que o cartão serve pra muita coisa e não apenas microondas
Postar um comentário