terça-feira, novembro 14

Mudanças II

Não se trata de censura (no sentido mau da palavra), mas concordamos com algumas pessoas acerca dos comentários. Por isso, decidimos moderá-los. Isto é. A partir de hoje, os comentários apenas serão publicados quando aprovados pela "gerência". Continuem a escrever, muita gente comenta bem os trabalhos, e coloquem o comentário normalmente. Ele vai para a nossa caixa do correio e nós tratamos do resto. Palavras menos próprias e expressões que possam denegrir a imagem das pessoas, não serão publicadas. Fazemos isto para melhorar este espaço que é de todos. Obrigado. O Nosso Portfólio.

8 comentários:

Anônimo disse...

muito bem.

Anônimo disse...

e as campanhas? são enviadas para que mail?
Obrigado

Paulo Bemfica disse...

eu não poderia apoiar mais!!

bela iniciativa!

parabéns

Unknown disse...

As campanhas são enviadas para portugalfolio@gmail.com

Anônimo disse...

Behind you a 100%, TC!

O que mais falta aqui são críticas (sejam elas construtivas ou destrutivas) inteligentes e fundamentadas, feitas por pessoas inteligentes, habilitadas e esclarecidas.
Abundam as críticas gratuitas, movidas por interesses e gostos pessoais, subjectivas e não, como devia ser, regidas por critérios objectivos.

Anônimo disse...

Parabéns! Não deixem "sujar"o Blog com comentários despropositados, irrelevantes e sobretudo de mau gosto. Infelizmente são o que mais há nos Blogs de Publicidade Nacional.

Anônimo disse...

Outro assunto.
Não consigo enviar-vos uma campanha.
Estão com algum problema no mail?
Existe outro para onde se possa enviar?
Obrigado

Unknown disse...

Não estamos com nenhum problema no mail.