segunda-feira, novembro 13

Mudanças

Olá a todos. O Nosso Portfólio está em fase de mudanças, por isso, não se assustem. Estamos a adaptar um novo layout, com novos links e, esperamos, novos trabalhos. Actualmente, o Nosso Portfólio é visitado, diariamente, por cerca de 800 pessoas de todos os pontos do mundo. Quem nos dá essa informação é o Google Analytics. Vêm pessoas do Brasil, dos Estados Unidos, do México, da Austrália, de Itália, da India e até, imagine-se, do Dubai. Muitas culturas diferentes interessadas no nosso trabalho: os anúncios portugueses. Tentamos, com estas alterações, adaptarmo-nos a todos os visitantes. Continuem a enviar os vossos trabalhos e, sempre que se justifique, em inglês também, para que assim todos os possam entender melhor. Muito obrigado a todos.

11 comentários:

Anônimo disse...

rebranding onossoportfolio

Anônimo disse...

eheheheheehheh
good luck ;)

Anônimo disse...

Grande Imagem a do mercado português. Um blog onde só existem comentários de atrasados mentais, sempre a denegrirem o mercado e o país a ser visto pelo mundo fora. Grande serviço dos filhos da p... que passa aqui os dias a dizer mal.

Anônimo disse...

mudem mazé pó wordpress

Unknown disse...

Olá. Cabe-nos a nós mudar essa imagem. Obrigado.

Anônimo disse...

Epá tirem a caixa dos comentários. Infelizmente está provado que os profissionais do nosso mercado(ou pelo menos alguns deles) não sabem discutir de forma civilizada e construtiva.

Mais vale não haver comentários no blog e a má lingua ficar só para aquele que tem de os aturar o dia inteiro porque está sentado mesmo ao lado.

Anônimo disse...

Concordo com o rapazola. O ressabiamento é tal que não há-de faltar muito para ninguém vos enviar trabalhos. Aliás, veja-se há quanto tempo não colocam nada de novo...

Anônimo disse...

também não acho vantagem nenhuma nos comentários. falo por mim e por várias vezes, não enviei trabalhos por causa desses invejosos todos que por aí andam....

Anônimo disse...

eu só queria perceber uma coisa... qual foi a cadeira que eu falhei na faculdade onde se aprendia a linguagem que muitas vezes é utilizada por aqui?

Anônimo disse...

se têm insegurança no vosso trabalho então estão na profissão errada. eu já enviei trabalhos para aqui e tou me a cagar pós comentários, não mudam nada nos anuncios.
não é por uma cambada de gajos com dor de cotovelo dizerem mal q o trabalho é mau.

Salucombo_Jr. disse...

quando fizemos algo temos de estar preparados para receber um beijo da Monica Bellucci ou um tiro do George W. Bush!
viver sem os maus comentarios e o mesmo que ganhar um referendo com 100% (ex. Hugo Chavez e Fidel de Castro)
nota: teclado em ingles