sexta-feira, novembro 17

Optimus



Título: O sítio certo para ver
Anunciante: Optimus
Agência: BBDO
Produto: Mobile TV
Director Criativo: Nuno Cardoso
Redactor: Hellington Vieira
Director de Arte: Juliano Bertoldi
Produtor TV: Ricardo Cansado
Executivo de Contas: Ana Amorim
Produtora: Garage
Realizador: Pedro Amorim
Som: Indigo

12 comentários:

tavares disse...

Gosto muito da realização!! Parabéns ao Realizador!
A ideia tb não acho má. parabéns
t

Anônimo disse...

Parabéns ao realizador

Anônimo disse...

fraco

Flash disse...

Uma boa realização de uma ideia pouco original...

Salucombo_Jr. disse...

ideia vulgar mas realização bem concretizada.

d.Isaura disse...

Caro master, não entendo porque não está publicado a minha critica...... temos censura de ideias?

TC disse...

"D. Isaura" provavelmente o que aconteceu foi que considerámos que o comentário tinha algo de mal. Sinceramente, nem nos recordamos de não ter publicado um comentário seu, mas se, sempre que houver um comentário não publicado, tivermos que prestar uma declaração, não fazemos mais nada. Compreenda a nossa posição e sempre que quiser comentar um trabalho seja o mais correcta possível. Assim, será publicado com toda a certeza. E ficaremos todos agradecidos seja a opinião boa ou má. Compreendam. Obrigado. O Nosso Portfólio.

Anônimo disse...

Realizador salva ideia banal:
Gosto desta nova onda da BBDO a puxar ao underground, coisa que não tem muito haver com as cabeças pensantes da BB, mas que fica bem nos dia de hoje.

Anônimo disse...

Realizador salva ideia banal:
Gosto desta nova onda da BBDO a puxar ao underground, coisa que não tem muito haver com as cabeças pensantes da BB, mas que fica bem nos dia de hoje.

muito mau disse...

acho muito mal realizado pois esta não é a versao que vi no ar..no ar não entendi patavina isso é o que conta, depois estes comentarios devem ser da produtora a vender o realizador aqui discutem-se ideias .não entendo nada da onda, faz lembrar o não sentido da ideia...não há picos na realização e underground é o filme do meireles cidade de deus ou o documentario.

Anônimo disse...

Aqui não se discute só ideias acho eu. Discute-se anúncios e os anúncios são feitos pela ideia e por mais um monte de coisas que podem estragar o spot como por exemplo a realização, a música a edição, a direcção de fotografia, direcção de arte e até os packshots. Quanto ao comentário de Fernando Meireles e Cidade de Deus, que eu saiba não se está a comparar spots de 30" com longas metragens ou mesmo documentários, e absurvo fazer essa comparação.

Anônimo disse...

O sítio certo para sacar um tlm topo de gama é no meio da Cova da Moura. Bem visto. Parabéns.