sexta-feira, dezembro 15
Exército de Salvação
Agência: JWT
Directores Criativos: Pedro Magalhães/Rui Soares
Copywriters: Liber Matteucci
Directora de Arte: Pinha
Contacto: Luisa Horta
Produtor TV: Alfredo Carvalho
Produtora: Ministério dos Filmes
Realizador: Miguel Coimbra
Dir. Fotografia: Cacá
Som: Indigo
Voz de Companhia: Pipo
Fotos: Corbis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
16 comentários:
BRAVO!
Muito bom!
Grande campanha. Gosto especialmente de TV porque a comparação é maior, com um cuidado em reproduzir exactamente as mesmas situações.
Só acho um bocado irritante não ser eu o copy, bem que podias ter feito isto há uns aninhos.
Parabéns Pinha , Parabéns Liber.
Teresa Azevedo.
Muito bom! Parabéns.
tudo certo. boa ideia. bom copy. boa d.a.
parabéns.
Mais uma na tradição de excelentes campanhas para o Exército de Salvação. Parabéns Liber e Pinha.
que ideia tão má. não gosto, o conceito acho muito mal feito. a direcção de arte deixa muito a desejar e a realização é péssima. acho q os anúncios não têm pés nem cabeça devido à estranha relação das coisas que são apresentadas, e por isso não vão mobilizar ninguém.
Realmente as pessoas são muito diferentes! Como é que se pode dizer que esta ideia é má? Grande trabalho. Muitos parabéns!
Cada cabeça, sua sentença. Mas a minha é de que este trabalho está excelente. Parabéns à JWT
fraco!mais do mesmo. Quando é que as agencias começam a olhar para o que se anda a fazer lá fora, isso sim são campanhas
Muito bom. Parabéns Líber & Pinha.
Abraço.
Liber é o maior!
gosto da "limpeza" da d.a. , os filmes são excelentes e o copy só peca por querer explicar a ideia.
muito bom de ver.
Alta campanha!! Simples, directa...sem complicações de percepção e muito forte!!! Parabéns.
conceito forte.
MUITO BOM!
Postar um comentário