Agência: Y&R Red Cell Produto: Guronsan Directores criativos: Judite Mota/Pedro Ferreira Director de arte: Joana Faria Copy: José Quintela Fotografia: Alexander Kosh
7 comentários:
Anônimo
disse...
Produção magnificia! o efeito é espantoso. muito bom
Publicidade contextual no seu melhor. Também gosto bastante da assinatura: "não inventes, toma gurozan". Boa Joana.
PS:: Uma dica de "connections branding" para a marca, e que tal criarem um manual de "sobrevivência" para casamentos, despedidas de solteiro, aniversários, passagens de ano, baptizados, Carnaval, férias de Verão, etc.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
7 comentários:
Produção magnificia! o efeito é espantoso.
muito bom
O 1º é mediano menos.
O segundo é muitíssimo bom. Cruzei-me com um uma noite ali para os lados do Rato e surpreendeu-me à séria.
já coisas muito melhores pó guronsan.
A ideia é uma piada que não tem piada que se tenta salvar com uma boa direcção de arte.
muito fraco
Eu gosto. Tem graça e chama a atenção.
Parabéns.
também gosto.
quem tem dinheiro tem sempre boas ideias.
Publicidade contextual no seu melhor. Também gosto bastante da assinatura: "não inventes, toma gurozan". Boa Joana.
PS:: Uma dica de "connections branding" para a marca, e que tal criarem um manual de "sobrevivência" para casamentos, despedidas de solteiro, aniversários, passagens de ano, baptizados, Carnaval, férias de Verão, etc.
Postar um comentário