Titulo: Postal Agência: Partners Directores Criativos: Susana Sequeira / Lourenço Thomaz Redactor: Pedro Lima Director de Arte: Ivo Purvis Fotografia: Krypton Photo Account: Cazal Ribeiro
22 comentários:
Anônimo
disse...
Bom +. E tudo o resto que venham a escrever, desfazendo, não interessa.
eu nao sei se assim se foi ou nao mas...suponho que o facto de o postal nao ser mt explicito é propositado uma vez que é um tema que merece a nossa melhor atenção. É inevitavel que todas percam 5 segundos a avaliar a mensagem...e esse é o impacto.
Escrever o obvio, escrever o que está dito, escrever por escrever? Não me parece inteligente. inteligente é esta ideia. quem não vê, quem não entende, simplesmente não sabe não conhece um dos maiores flagelos ambientais que acontece nesta época. Sintam pena dos ignorantes!
bolas!!!! n percebem o anúncio??? árvore de natal!?!?! pinheiros cortados!?!?!? associação ambiental!?!?!? desflorestação por causa de uma noite!?!?!?!
o que há de dificil??? simples... directo... bonito... muito bem!!!
Parece-me que os anónimos da partners estão zangados porque as pessoas não percebem o anúncio e justificam-se chamando de "burros" os que naõ percebem porque não tiveram acesso ao briefing e a não ser que este anúncio exista apenas para as cabeças dos grandes directores criativos e jurados de festivais , este é um anúncio que não é bom, porque não se percebe.
Parece-me que os anónimos da partners estão zangados porque as pessoas não percebem o anúncio e justificam-se chamando de "burros" os que naõ percebem porque não tiveram acesso ao briefing e a não ser que este anúncio exista apenas para as cabeças dos grandes directores criativos e jurados de festivais , este é um anúncio que não é bom, porque não se percebe.
Mais avisos à navegação: Este ano os pinheiros de natal foram vendidos ou pelos bombeiros, que venderam pinheiros oriundos da limpeza das matas (tarefa importante para que depois quando chega o verão o país não arda todo); ou então por empresas que fazem criação de pinheiros e abetos em viveiro para este fim específico (e portanto ecologicamente responsáveis). Aliás, qualquer pessoa que tenha tentado comprar um pinheiro verdadeiro este ano ter-se-á certamente apercebido desta realidade. De onde se conclui que ou os senhores da Quercus perderam de vez o tino quando aprovaram este anúncio (estão a denunciar o quê, exactamente?), ou os senhores da Quercus nunca viram este anúncio (hipótese plausível), ou foi um tio/primo/amigo/cunhado que eu tenho lá na Quercus e que me mandou um jpeg com o logo deles e disse que a gente podia fazer o que quisesse (hipótese plausível e, mais do que isso, provável). Enfim, o costume.
Os 900 elementos do Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), integrado na GNR, dedicarão especial atenção, neste período, ao abate e comercialização ilegal de árvores...
Tem aquela pinta "maquete para concurso jovens criativos pensada em 1 hora e maquetizada em 3 no intervalo dos briefings sérios chatos que não dão alegrias"
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
22 comentários:
Bom +. E tudo o resto que venham a escrever, desfazendo, não interessa.
eu nao sei se assim se foi ou nao mas...suponho que o facto de o postal nao ser mt explicito é propositado uma vez que é um tema que merece a nossa melhor atenção.
É inevitavel que todas percam 5 segundos a avaliar a mensagem...e esse é o impacto.
boa ideia+boa execuçãO....BOM ANÚNCIO.
Desculpem lá mas não percebo.
Eu sei que deve ser bom porque não tem copy e o logo está no canto inferior direito.
Certamente é culpa minha.
Inteligente. A imagem diz tudo e faz-nos reflectir. Copy, assinature, para quê?
Escrever o obvio, escrever o que está dito, escrever por escrever? Não me parece inteligente. inteligente é esta ideia.
quem não vê, quem não entende, simplesmente não sabe não conhece um dos maiores flagelos ambientais que acontece nesta época. Sintam pena dos ignorantes!
Copy, assinatura para quê? Para explicar.
não é bom por não ter copy
é bom por ter uma ideia forte
que não precisa de copy.
Não é bom por não ter copy
é bom por ter uma ideia
que não precisa
de copy.
Não há nada a explicar. Está lá tudo. Parabéns.
Eu não percebi o anúncio, desculpem lá, mas já olhei para itso 10 vezes e não consigo perceber. Há alguém que explique?
bolas!!!! n percebem o anúncio???
árvore de natal!?!?! pinheiros cortados!?!?!? associação ambiental!?!?!? desflorestação por causa de uma noite!?!?!?!
o que há de dificil???
simples... directo... bonito...
muito bem!!!
Simples talvez.
Directo talvez.
Bonito, não.
Parece-me que os anónimos da partners estão zangados porque as pessoas não percebem o anúncio e justificam-se chamando de "burros" os que naõ percebem porque não tiveram acesso ao briefing e a não ser que este anúncio exista apenas para as cabeças dos grandes directores criativos e jurados de festivais , este é um anúncio que não é bom, porque não se percebe.
Parece-me que os anónimos da partners estão zangados porque as pessoas não percebem o anúncio e justificam-se chamando de "burros" os que naõ percebem porque não tiveram acesso ao briefing e a não ser que este anúncio exista apenas para as cabeças dos grandes directores criativos e jurados de festivais , este é um anúncio que não é bom, porque não se percebe.
Um pinheiro abatido e decorado com enfeites de natal nesta época do ano
não percebo...
mais...nunca vi.
Excelente foto, parabéns.
...excelente foto ou pos produção?
Mais avisos à navegação:
Este ano os pinheiros de natal foram vendidos ou pelos bombeiros, que venderam pinheiros oriundos da limpeza das matas (tarefa importante para que depois quando chega o verão o país não arda todo); ou então por empresas que fazem criação de pinheiros e abetos em viveiro para este fim específico (e portanto ecologicamente responsáveis). Aliás, qualquer pessoa que tenha tentado comprar um pinheiro verdadeiro este ano ter-se-á certamente apercebido desta realidade.
De onde se conclui que ou os senhores da Quercus perderam de vez o tino quando aprovaram este anúncio (estão a denunciar o quê, exactamente?), ou os senhores da Quercus nunca viram este anúncio (hipótese plausível), ou foi um tio/primo/amigo/cunhado que eu tenho lá na Quercus e que me mandou um jpeg com o logo deles e disse que a gente podia fazer o que quisesse (hipótese plausível e, mais do que isso, provável).
Enfim, o costume.
Os 900 elementos do Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), integrado na GNR, dedicarão especial atenção, neste período, ao abate e comercialização ilegal de árvores...
Diário Digital / Lusa
15-12-2006 7:49:00
Tem aquela pinta "maquete para concurso jovens criativos pensada em 1 hora e maquetizada em 3 no intervalo dos briefings sérios chatos que não dão alegrias"
e que geralmente por serem bons valem
uma ida a cannes.
Postar um comentário