Agência: BBDO Director Criativo: Pedro Bidarra Director de arte: Raoul van Harten Redactor: Francisco Alves Directora de contas: Sandra Baptista Account: Nuno Fernandes Produtora: Garage
Tá fixe... principalmente os impressos nas agências. A fotografia está excelente, feita com muita qualidade assim como a criação e a arte final. A equipe que realizou este trabalho está realmente de parabéns!!
às vezes algumas pessoas sofrem de inveja crónica: uma campanha a um banco que não recorre ao vulgar uso de figuras públicas e outros recursos de todos os dias merece, desde logo algum crédito. Se a isto se juntar uma metáfora engraçada, uma fotografia boa, e um contexto extremamente nacional e, por isso, familiar, então é dificil dizer que não é uma boa campanha. Não percebo quem afirma o contrario.
Tou com o Paulo. A campanha é boa. A ideia é boa. A mensagem é clarissima e facil de entender. Ou será que preferem as pirosices do BPI ou a inenarrável campanha do Santander?
Foge ao cinzentismo habitual da banca, tem piada, e fica na cabeça. Pode não ser daqules que arrepiam os pelos das costas, mas confessemos: é dos melhorzitos do BES até agora já para não falar da banca portuguesa em geral. Já começo é a ficar enjoado da assinatura...
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
12 comentários:
tá fixe. parabens
pior que não ter graça e tentar ter graça
falta de gosto.
Tá fixe... principalmente os impressos nas agências.
A fotografia está excelente, feita com muita qualidade assim como a criação e a arte final.
A equipe que realizou este trabalho está realmente de parabéns!!
eu não gosto, já se usaram burros (mesmo burros) em anúncios que passam na televisão agora, e carece de alguma falta de nexo
às vezes algumas pessoas sofrem de inveja crónica: uma campanha a um banco que não recorre ao vulgar uso de figuras públicas e outros recursos de todos os dias merece, desde logo algum crédito. Se a isto se juntar uma metáfora engraçada, uma fotografia boa, e um contexto extremamente nacional e, por isso, familiar, então é dificil dizer que não é uma boa campanha. Não percebo quem afirma o contrario.
E eu a pensar que nada poderia superar o rei dos matrecos. Um dos piores anúncios do BES, apenas se salva a realização.
não conheço o paulo, mas concordo com o paulo. boa paulo.
Ouvi falar que a BBDO tem um novo "head of art". Parabéns a ele também pelo trabalho, seja lá ele quem for...
Tou com o Paulo. A campanha é boa. A ideia é boa. A mensagem é clarissima e facil de entender. Ou será que preferem as pirosices do BPI ou a inenarrável campanha do Santander?
Vai ser só um dos melhores anúncios do ano na Banca.
Foge ao cinzentismo habitual da banca, tem piada, e fica na cabeça.
Pode não ser daqules que arrepiam os pelos das costas, mas confessemos: é dos melhorzitos do BES até agora já para não falar da banca portuguesa em geral.
Já começo é a ficar enjoado da assinatura...
Postar um comentário