sexta-feira, fevereiro 9
Danone
Agência: Y&R Redcell
Directora Criativa: Teresa Pinto leite
Head of art: Maria João Andrade
Directora de arte: Carolina Alario
Redactora. Amanda Lopes
Directora de contas: Filipa Ribeiro
Account: Isabel Robalo
Produtora: Tangerina Azul
Realizador: Salomão Figueiredo
Director de Fotografia: André Szankowski
TV Producer - Jaime Graça / APP
Banda Sonora - Hugo Novo
Estúdio de som - Dizplay
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
tá bem bacana, mas me faz lembrar algo... mas fica a ideia!
mto fraco. pub anos 80
Parabéns! Belíssimo filme!
Referência - American Beauty não?
Acho incrivel como somos mesmo incapazes de fazer algo que seja somente .... original! E já é a segunda vez que vemos esta ideia num produto... a primeira com uns colchoes e agora esta! agradeçam é ao tio Sam Mendes, aqui ele é que está de parabens.
Está bonito! nem parecia Danone se não tivesse um "daqueles" pack shots do agrado de todas as multi nacionais.
Mas é claro que é!! E au acho que a ideia é mesmo fazer esta referência. Parabéns! Grande filme.
O filme não começa mal. Mas na verdade é uma enorme manta de retalhos em que se salta de beauty shots para packshots e mais packshots e pós-packshots.
No final fica-se com a ideia que vimos 3 anúncios diferentes.
Mas compreendem-se alguns comentários positivos e o orgulho de quem fez: passar os dias a fazer Danone, deve ser realmente exasperante e frustrante.
lógico que a referência é o American Beauty, essa é precisamente a ideia! E o packshot é necessario, não é suposto a publicidade vender produtos? Este é o melhor de dois mundos, ter uma ideia que está bem produzida, e um filme que faz vender!!!!
agradecemos ao Tio Sam Mendees e esperamos que muitos outros realizadores de cinema nos tragam tantas referências quanto esta. porque não se enganem meus amigos, a publicidade vai andar sempre atrás do cinema, sempre assim foi, e sempre assim será.
Esperamos todos que no futuro os filmes da Danone sejam todos como este, mesmo com packshots atrás de packshots o que interessam são as boas ideias, e que sejam bem produzidas. parabéns!
Gosto do filme. É envolvente e bem realizado. Creio que valoriza bastante a ideia que por si só não é estrondosa - very "American Beauty" como disse o Lauro António.
Agora, o que é demais também enjoa! A minha opinião aplica-se somente aos primeiros 31 / 32 segundos, o resto parece que alguém se esqueceu de cortar na edição.
boa fotografia. bom casting. bem realizado.
ideia deprimente.
marca deprimente.
Postar um comentário