quarta-feira, fevereiro 7

PT



Agência: Partners
Direcção Criativa: Lourenço Thomaz e Susana Sequeira
Copywriter: José Vieira
Art Director: Sara Ferreira
Produtora: Tangerina Azul
Realizador: Sérgio Henriques
DOP: Timo Salminen
Pós-Produção: CEE
Estúdio Som: Dizplay

16 comentários:

Anônimo disse...

tá fofinho, parabéns!

Unknown disse...

Direcção Criativa???
Copywriter???
Art Director???
???????????
os spots são iguais aos sketchs dos Gato Fedorento. Onde raio é que está a criatividade?... Para quê esta gente toda?

Anônimo disse...

gostei

Anônimo disse...

Conselho de amigo: parem com esta saga enquanto é tempo. Já não surpreende. Cada semana aparece um novo, cada vez com menos piada, e começa a fartar.
Desde o Natal foi sempre a descer.

Anônimo disse...

eu gostei de ver

Anônimo disse...

eu gostei de ver, tá divertido!

Anônimo disse...

Acho que a PT tem campanha para mais 5 anos...se fizerem os sketches todos do Gato em anuncio...

Anônimo disse...

o melhor spot da pt. podem dizer que sao dos gatos, mas a ideia base é de criativos sim. a oportunidade do dia dos namorados foi bem atingida. deixem-se de tretas. analisem trabalho criativo.

Anônimo disse...

gosto bastante. parabéns.

Anônimo disse...

a mesma treta. mas que funciona, funciona.

Anônimo disse...

oh anonymous das 10.35 am...o sketch tem bastante mais piada que o spot..pérolas como: "Voce tem um corpo que me está a por em brasa" ou "quero tirar-lhe as cuecas com os dentes" é que fazem a diferença no sketch...aqui...bah! não sei...não sei mesmo! os criativos fazem isto mais soft...se é que não é algo improvisado...

Anônimo disse...

anonymous das 12:35, não sei a tua idade, mas o imaginário deste spot remete-nos para as feiras populares (onde elas estão hj?) o caixeiro-viajante que tenta vender, mas sempre com o seu estilo chico-esperto é muito bom. quantos vendedores, seja do q for, não estão a vender e a colocar o olho na mulher/namorada? não vejo improviso neste spot. vejo criatividade.

Anônimo disse...

Expliquem-me: qual a criatividade no acto de colar um packshot numa fórmula de sucesso "per si"?
Criatividade, sim, mas dos humoristas. Dos criativos, só a ideia de os terem roubado ao Montepio e trazido para a PT.

Anônimo disse...

Oh anonymous a questão não é bem a do caixeiro viajante...é mas é dum granda bimbo, que no fundo era o que eram quem ia à Feira Popular (atenção...eu também ia, hoje em dia é que se considerava foleiro...). Não sei se conheces o sketch mas o que ele faz é estar a falar mesmo com a senhora e escapa-lhe esse pensamentos rápidos em voz alta...e não tar a catrapiscar-lhe o olho...mas man...whatever...não gosto mt deste! só isso...

/clap

Anônimo disse...

eu gosto da maneira como resume os clichés todos, o urso de peluche é uma pérola.

Anônimo disse...

porra já chega de gatos....