quarta-feira, fevereiro 14

Repsol Gas







Agência:Y&R Redcell
Cliente: RepsolGas
Director Criativo: Tico Moraes
Director de arte: Diogo Barreto
Redactor: Paulo Aguiar
Directora de contas: Catarina Graça
Account: Teresa Barros
Produtora: Gabriela Nogueira
Fotografia: Krypton



Agência:Y&R Redcell
Cliente: RepsolGas
Director Criativo: Tico Moraes
Director de arte: Diogo Barreto
Redactor: Paulo aguiar
Directora de contas: Catarina Graça
Account: Teresa Barros
Tv Producer: Gabriela Nogueira
Produtora: Tangerina Azul
Realizador: Sérgio Henriques

18 comentários:

Anônimo disse...

Consigo todos os dias, grande assinatura.

Anônimo disse...

Bonita campanha com belíssimas fotos.
Mas não confundir "bonito" com uma boa ideia.

Anônimo disse...

e a ideia onde está? gosto da dir arte, mas de ideia = 0
mt fraco

Anônimo disse...

grandes fotos!!!!!! krypton photo a dar cartas.

Anônimo disse...

Qual é a idéia?

Anônimo disse...

Não sei...já vi em mupis...não sei se resulta...muito escuro...:S logotipo muito pequeno (lol...esta foi à cliente!) gosto para ver aqui em net...

Anônimo disse...

Campanha bonita de se ver... Isso é o que vale

Anônimo disse...

A assinatura do Continente é: Sempre consigo.
Não acham muito parecida?

Anônimo disse...

Filme bonito, boa direcção de arte etc etc. No entanto, é a minha opinião, a campanha é aborrecida e a mensagem é fraquita (não tem força diferenciadora). Dúvido que passe o teste da Publivaga.

Anônimo disse...

Em, Portugal, produzir com esta qualidade já é um ponto a favor. Parabéns aos criativos e ao bom gosto. Parece que a Young vai marcar 2007, pelo menos no que diz respeito a direcção de arte.

Anônimo disse...

Realmente a direcção de arte é de bom gosto, mais uma vez parabéns ao tico. Agora o filme igual a um filme da Tmn em que havia um loop com os telemóveis todos dentro uns dos outros, salvo erro para passar aqueles serviços de futebol, trânsito, notícias, etc...Hum, dá que pensar. Já para não falar da assinatura à Continente. A Sonae fica feliz com a lembrança. Portanto, salva-se a direcção de arte (ideia criativa não há). O resto é muito negativo. Esperam-se melhores dias para a Young Red Cell.

Anônimo disse...

qdo vi a peça na rua pensei q havia um protesto ou algo em luto

Pois nos mupis que se vê como as fotos são uma bosta... apenas se vê um vulto preto onde nao se entende nada... infelizmente faltou algo ainessa história.

Poderia estar mais bem resolvido.

Anônimo disse...

Fotografia: Krypton? De certeza? Não me parece que o Pedro Claudio tenha 'skills' suficientes para tanto. A ideia... é um pãozinho sem sal, mas boa direcção artística.

Anônimo disse...

Fotografia Krypton Photo

Anônimo disse...

alguém me consegue dar contactos da produtora take it easy? e-mail e coisas do género. obrigada.

Anônimo disse...

alguem me explica....
ou a ideia n existe....
boa produção....n se ve nada....
fds
epá...clubes a parte...muito fraco....
o ponto alto é memo não se ver nada

Anônimo disse...

A assinatura diz: "consigo todos os dias". Eu só gostava de saber o que é que conseguem?
Todos os dias tropeço em assinaturas dessas que dão para vender td e mais alguma coisa. Sinceramente acho uma campanha com muito pouca chama.

Anônimo disse...

A ideia está lá. De que está em todo o lado. Mas está fraquinha. Tão fraquinha como as chamas azuladas que vão aparecendo nos anúncios. Não passa nada de entusiasmante. Não marca. Não suscita reacção...