terça-feira, fevereiro 6

TMN



TÍTULO - Namoradas
AGÊNCIA: EURO RSCG
DIRECÇÃO CRIATIVA – Tiago Rebelo , Paulo Pinto
PRODUTORA – Krypton
REALIZADOR – Rui de Brito
DIRECÇÃO DE FOTOGRAFIA - Josep Civit
TV PRODUCER – Carlos Câmara
AUTOR MÚSICA – Indigo
ESTÚDIO DE SOM – Indigo
PÓS-PRODUÇÃO – CEE

17 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito desta campanha. Finalmente a TMN com alguma irreverência. Parabéns

Anônimo disse...

alguma e irreverencia são palavras que não ficam bem juntas, ou se tem muita irreverencia ou não...

Anônimo disse...

irreverência, irreverência era serem mesmo duas raparigas. mas mesmo assim está muito porreiro.

Anônimo disse...

qual irreverência qual quê??!? O filme é bom porque
a história é boa e ponto. E como faltam histórias na pub portuguesa, aí ninguém se mostra mto criativo. A irreverência é forma, já uma boa história é conteúdo. Uns perdem tempo a ver maior ou menor irreverência num anuncio, outros criam anuncios.Parabéns pinto! Parabens tiago.

Tiago Vital disse...

Bom anúncio. conta uma bonita história, é criativo e ainda por cima está muito bem realizado. Sinceramente, os meus parabéns à EURO .

Anônimo disse...

eu não acho nada de especial, nada de novo, nada que já não fosse feito pela optimus ou num videoclip...

Anônimo disse...

concordo com os posts anteriores. irreverencia (que podia ir mais longe se fossem duas raparigas), mas mesmo assim, muito bom. a tmn mostra que tb pode ser audaz.

Anônimo disse...

não é bom mas também não é mau. é completamente indiferente. parabéns ao director de fotografia.

Anônimo disse...

Ok...sem o palavrão... Gosto bastante. Foi construído num universo imaginário que não existe muito em Portugal (escolas privadas separadas) mas que é facilmente reconhecivel.

Anônimo disse...

há um codigo de cor errado nesta campanha que nos remete para os filmes da concorrencia. o filme éstá bonito, boa ideia criativa, bem realizado, bonita luz! o senao é mesmo remeter para o universo da optimus e neste caso a tmn ter gasto uns milhares de euros a promover a operadora laranja!!

Anônimo disse...

Ao fim de tanto tempo a fazerem campanhas para a tmn já era tempo de terem pelo menos 1 boa. Parabéns.

Anônimo disse...

Bem realizado????
Onde é que existem criativos em Portugal capazes de avaliar realização......
Realizar não é ir ao "Bairro"...é ir á escola.
Antigo, mal montado, luz do século passado.

Anônimo disse...

Bom filme. Boa ideia, bem filmado.

mauri disse...

Parabens ao pinto e ao resto da equipa envolvida.

Paulo disse...

Será possivel saber o autor da musica?

optimus disse...

muito bom

Anônimo disse...

parabéns ao realizador, está MUITO bem realizado. parabéns aos criativos pela excelente ideia. ah... e não são só criativos que lêem este blog