Agência: McCann
Anunciante: Ministério da Saúde
Directores Criativos: Diogo Anahory / José Carlos Bomtempo
Redactor: Fábio Seidl
Director de arte: Diogo Mello
Executivo de Contas: Ana Pedroso
Photo Producer: Nuno Calado
Fotografia e Pós-produção: Platinum – Leonardo Vilela
22 comentários:
Uma forma diferente e divertida de comunicar algo sério.
Boa campanha.
boa ideia! boa dir. arte!
gosto muito!! sabe bem ver umas coisas assim de vez em quando neste folio.
parabéns aos criativos!
com o colesterol não se brinca = quarto de brincar!!!! perceberam? perceberam? ah? que grande brincadeira. Achei que este tipo de anúncios já não se faziam há mais de 5 anos.
brincadeira isso, não?
péssima
Excelente ideia + Produção irrepreensível = Parabéns
"Péssima"
"Excelente ideia"
Isto de facto só prova que nem só a qualidade dos trabalhos move os comentários que aqui são feitos. Infelizmente, pela positiva ou pela negativa, poucos são os que conseguem manter-se imparciais. E é pena.
Até porque se repararem, temos visto aqui nestas últimas semanas trabalho francamente interessante, bastante acima da mediania habitual. E não acredito que seja só pela proximidade da época festivaleira. E esse trabalho tem vindo de várias agências: Lowe, McCann, JWT, Partners, BBDO, Euro, Y&R...
Era bom que o nível deste trabalho aqui, dos que estão acima na página e dos que estão abaixo se mantivesse. Para daí subir ainda mais.
Aos que continuam a tentar fazer melhor e aos que são honestos nos comentários, parabéns!
horror!!!
trocadilho fácil + má photoshopada = péssimo resultado
(BOOOOOOOOCEEEEEEEJOOOOOOOO)
Tá tudo doido. Quando as campanhas são mesmo boas, atiram abaixo. Quando são más, elogiam.
Estes anúncios, se não são fantasmas, parecem. O Ministério da Saúde não aprovaria isto nem que fosse um pro bono. E não há um doente em Portugal que vá mudar o seu comportamento ou tomar atenção ao colestrol por causa desta coisa.
Mau demais para figurar aqui.
a quem disse que isto já não se fazia à mais de 5 anos, que idade tens rapaz?!
Parabéns!!! Está muito bom! é altura de começar a falar bem dos trabalhos que merecem!!!
Go foi it Diogones!!!!
Oh amigo que achas que isto não se faz à mais de cinco anos... Que idade tens? deixa-me adivinhar...
Ai, Ai, às vezes apesar da idade é preciso saber ver o que é bom trabalho. Bom trabalho Diogones!
Força!
go foi it....!!))!!!
muito a frente este comentário.....
ou muito me engano ou o squat deve ser figura de referencia do mundo da pub...
Este não vai para o Louvre concerteza...
o jeremias é o maior!
Muito bom. Confesso que há algum tempo que uma campanha não me prendia o olhar. Gostei mesmo muito. Excelente direcção de arte. ;)
Parabéns pelo trabalho! Bela direcção de arte!
E quanto a esse papo de que "nunca aprovariam", está na hora de mudar este pensamento, pois se na hora de criar já ir com esta mentalidade... então, meu filho, nunca vai conseguir nada na vida.
Parabéns, mais uma vez.
mas este redactor e este dir. de arte jáhá alguma tempo que não se encontram na mccann,não é? só se campanha foi feita à mais de meio ano!?
Bem dito Tico....eu gosto. É diferente. Mas tem o seu ar festivaleiro......não sei...podiam por isto mais com ar de peça final ou num formato diferente, só para ver o efeito......
indeferente. não é bom nem é mau. um bocado forçado mas ...
Pode não ganhar festivais mas ganha a atenção dos civis.
Postar um comentário