sábado, março 31
PT Comunicações
Agência: Partners
Título: Mercado
Directores Criativos: Lourenço Thomaz / Suzana Sequeira
Redactor: João Ribeiro / Pedro Lima / Vasco Carvalho
Director Arte: Vasco Thomaz
Contacto: Laura Ramazina
TV Producer: Martim Lemos
Produtora: Tangerina Azul
Realizador: Sérgio Henriques
Director de Fotografia: Timo Salminem
Produtora de Som: Dizplay
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Por muito que puxem pela cabeça já não há volta a dar, este tipo de comunicação já está completamente saturado.Estas campanhas já não promovem a PT mas sim o Ricardo Araujo, será que ainda não perceberam isso? Façam um estudo de mercado....
É notoria a falta e qualidade das ultimas campanhas deste grupo de comunicações, tanto a nível das ideias como na concretização.
estes dois novos filmes dos gatos são mt bons!
parece-me que são originais e não feitos a partir de sketches já existentes(pelo menos eu não os conheço), o que acrescenta mais valor aos anúncios. E, sinceramente parece-me que são mais divertidos de criar.
gosto. mas o outro é melhor. é mais publicitário a cena do estúdio e da projecção.
Amigo "O Critico",
Parece que foi feito um focus group pela PT e os resultados são muito superiores ao esperado.
Dizem por aí que a Partners mudou por completo a imagem cimzenta que a PT tinha...
Façam um estudo do mercado! Grande ideia...pena é que já tenha sido feita, ou julgas que anda tudo a dormir.E olha que os resultados até não são maus: A PT é primeira em tudo, quando confrontada com todos os operadores de telecomunicações, moveis incluídos.
72% de recordação espontânea (a maior de sempre). chega?
recordação da PT ou do RAP? É que n são bem a mesma coisa!
Tudo a defender a sua dama..... gostava de saber a mídia PT versus as outras empresas e depois qual o reconhecimento dos serviços que cada spot divulga.
Claro que é fácil os 72% ao fim de meio ano com 2 filmes por mês sempre com as mesmas personagens... só espero que a montanha não vá parir um rato pois os gatos já começaram a esticar-se e isso a PT não vai conseguir controlar
A Partner quando não tem argumentos coloca sempre umas percentagens em cima da mesa, como se a notoriedade fosse o mais relevante. Será que na Partners ninguém sabe que o MONTEPIO também tinha uma notoriedade fantastica?. Na minha opinião, os Gatos tem uma notoriedade fantástica, portanto os anúncios tem uma notoriedade fantástica, isso não quer dizer que sejam bons, ou reformulando, ainda sejam bons. E nem sequer falo de frequência e GRP's.
Por mim ate podem mudar o logo da PT pra umas flores ou um arco-iris, mas pra mim o filão já se esgotou e dos 15,32€ de mensalidade, não há campanh a que os safe...
A concorrencia da PT em termos de publicidade é de fugir, mas aos poucos e poucos, vão tirando clientes à PT e depois de que vale a notariedade...
Isto faz lembrar 2 produtos numa loja, uma com um packaging xpto mas k ninguem lhe pega a outra o mais basico possivel e tá sempre esgotado.
Hoje em dia o que interessa mesmo é a qualidade do produto. Fitinha a mais ou a menos, não vai ajudar em nada.
3 redactores para escrever um texto miserável é de ficar sem palavras.
Postar um comentário