terça-feira, março 27

RTP 2











Agência: Lowe & Partners
Cliente: RTP2
Título: Ruca/ National Geographic/ 24h/ Sopranos / Noddy
Director Criativo: Susana Albuquerque/João Coutinho
Redactor: Susana Albuquerque/Cesar Silva/João Flores/ Ana Simões
Director de Arte: João Coutinho/Jose Gomes
Director de Contas: Susana Coerver
Executiva de Contas: Sofia Garrido
Fotografia Chico Prata

21 comentários:

Anônimo disse...

Fun!
Parabéns!

Anônimo disse...

A ideia já conhecia da TV. Da imprensa, gosto muito do look à lá ecrã com legendas. Parabéns!

Anônimo disse...

ADORO!!!

Anônimo disse...

sendo que é suposto sabermos todos quem é essa tal de fernanda não sei quê?...

Anônimo disse...

Sou só eu ou também acham que os comentários por aqui são muito pouco criativos?

Anônimo disse...

eu gostava era de ver o tony soprano vs o jack bauer.

Anônimo disse...

Já alguém viu os anúncios de imprensa do X-men III, do Público?
São iguaizinhos e sairam no Público ainda no ano passado... pois na Lowe não se lê o Público...

Anônimo disse...

fixe!

Anônimo disse...

Perdemos a noção... "Vamos brincar ao médicos"???????

Anônimo disse...

Noddy, onde está o teu sentido de humor?
Excelente campanha. Muito divertida. Quem imaginaria q a RTP viria a fazer campanhas assim? Bom trabalho.

Anônimo disse...

Eu gosto do Jack Bauer a pedir à mãe para gravar os patinhos. A hiena + britcom também está igualmente bem conseguido.

Anônimo disse...

continuem a dizer bem da vossa própria campanha, pode ser que alguém venha a gostar. é difícil mas pode acontecer.

Anônimo disse...

Não querendo ser desmancha prazeres, já olharam para a campanha do público (dvd x-man) feita lá para as bandas da bbdo? Os anúncios têm alguns meses mas tinham também as legendas do filme x-man alteradas...

Anônimo disse...

epá ganda picanço, legendas de filme alteradas ... pronto menos uma formulação publicitária a usar. Hmm deixa cá ver filminho onírico Optimus com gajos no rio, já viram o filme da Marcel para a Orange, é que também não quero ser desmancha-prazeres. É que parece que ali prós lados na BBDO, não se costuma vêr o que se faz lá fora, pronto vêem video-clips do Fat Boy Slim que depois dão em anúncios OPtimus ...

Manuel Reis disse...

ó anónimo 3, essa tal de fernanda chama-se Fernanda Freitas e é uma das apresentadoras de TV mais competentes que eu já vi trabalhar, portanto, e se vês a RTnP2 normalmete (ou a SIC nos idos do "Às 2 Por 3"), sim, devias saber quem é que é essa tal de fernanda...

quanto aos outdoors, estão tão bons ou melhores que a campanha vídeo! Continuem assim!

Anônimo disse...

esta é das melhores campanhas que já vi!! Muito prémio vai ganhar! é assim fantástica mesmo!!!!

Anônimo disse...

é a melhor campanha portuguesa de sempre!!

Tico Moraes disse...

Parabéns, Lowe!
Fixe!

Anônimo disse...

A melhor campanha de sempre? Isto ha cada um neste mercado. A campanha está suficiente mais , mas está longe de ser bom, muito bom ou mesmo original, ou ninguém nunca percebe nada de anúncios & reclames?

Anônimo disse...

bem , que campanha tão gira!!

Anônimo disse...

epá que gira esta campanha! tá do melhor que já vi! Tá fantastica, excepcional mesmo. muitos parabens a todos! Há anos que não se fazia assim 1 campanha tão bem feita! é que está sem palavras! concordo, é a melhor campanha da pub internacional de SEMPRE!! ouviram? de SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!! e divertida ainda para mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muitos parabens a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!