Título: F1 Cliente: SportTV Agência: Partners Directores Criativos: Lourenço Thomaz / Suzana Sequeira Director de Arte: Ivo Purvis Redactor: Pedro Lima Tv Producer: Martim Lemos Produtora: Trix Realizador: Henrique Blanc Sonorização: Display
23 comentários:
Anônimo
disse...
Um dos melhores filmes do ano... Para mim é candidato ao Grand Prix!
O filme não é mau. Mas como diria a orquestra sinfónica de São Francisco: Estamos naquela altura do ano. Epá não temos nada de jeito para festivais… e se fizéssemos como o ano passado, 2 ou 3 anúncios oferecidos, inscritos como campanha e individuais, enganamos os pacóvios com uns pozinhos de perlipimpim e somos agência do ano em qualquer coisa. Mas voltando ao filme, é a melhor coisa da Partners desde… ver se me lembro, ahh já sei, desde a pré época de festivais do ano passado.
Gosto deste spot! Também gosto de formula 1 e sei que existem muito mais sons que poderiam ser usados, mas também sei que as casas de pós-produção audio nacionais são um bocadinho limitadas em relação a sonorização motorizada (sim já produzi anúncios com automoveis e competição). No final e é isso que interessa, fica um bom anúncio, limitado em termos de produção mas não na ideia. Parabéns
o que começa para a semana é a temporada de fórmula1 ou os festivais de publicidade? dizer mau por dizer mau não vale a pena. parabéns, um excelente filme.
A partners pede desculpa por fazer anúncios para o seu cliente Sport Tv. Para a próxima recusamos com o argumento de que a temporada da F1 que arranca em março é muito em cima da temporada dos festivais...
O problema meus amigos é clientes como a Sport Tv que foram mal tratados pelas agências por onde passaram serem sempre vistos como um mal necessário. Para conhecerem melhor os clientes da Partners e não dizerem este tipo de bacuradas consultem o Guia de Agências da Meios&Publicidade
o ecclestone, o jean todd e o alian prost são os gajos lixados, mudaram a época da fórmula1 para a altura dos festivais de publicidade. Sacanas, os gajos tão feitos com a Partners.
Pedimos desculpa pelo arranque da temporada da Formula 1 ser muito em cima da época dos festivais e pela Sport Tv ser cliente da casa por ter sido mal tratada quando esteve noutras agências.
Para verem a restante lista de clientes da Partners e evitarem estes comentários criativos consultem o Guia de Agências da Meios&Publicidade.
O Alain Prost já não está na F1 há algum tempo. O anúncio é fixe, o cliente via PT é da Partners já ha algum tempo ,e ainda não o vi no ar, mas vou estar atento este fim-de-semana. Na minha opinião só não é premio no tal festival que tem o mesmo timing da F1 porque não está bem produzido, porque senão...
bla, bla, bla...a época dos fesrtivais e tal, bla, bla, bla... Concentrem-se no que interessa: a IDEIA. É uma grande ideia? Não, pois não? fim de papo.
"Anonymous said... coro era um filme da nissan. vai estudar, vai"
Um anónimo certo (o anterior) e um anónimo errado (este último). O coro pertence realmente ao anúncio da Honda: http://www.youtube.com/watch?v=GuyaVcqTgic
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
23 comentários:
Um dos melhores filmes do ano... Para mim é candidato ao Grand Prix!
O filme não é mau. Mas como diria a orquestra sinfónica de São Francisco: Estamos naquela altura do ano. Epá não temos nada de jeito para festivais… e se fizéssemos como o ano passado, 2 ou 3 anúncios oferecidos, inscritos como campanha e individuais, enganamos os pacóvios com uns pozinhos de perlipimpim e somos agência do ano em qualquer coisa. Mas voltando ao filme, é a melhor coisa da Partners desde… ver se me lembro, ahh já sei, desde a pré época de festivais do ano passado.
muito muito bom !!!! parabéns lima e ivo purvis !
Gosto deste spot! Também gosto de formula 1 e sei que existem muito mais sons que poderiam ser usados, mas também sei que as casas de pós-produção audio nacionais são um bocadinho limitadas em relação a sonorização motorizada (sim já produzi anúncios com automoveis e competição). No final e é isso que interessa, fica um bom anúncio, limitado em termos de produção mas não na ideia. Parabéns
o que começa para a semana é a temporada de fórmula1 ou os festivais de publicidade? dizer mau por dizer mau não vale a pena. parabéns, um excelente filme.
A partners pede desculpa por fazer anúncios para o seu cliente Sport Tv. Para a próxima recusamos com o argumento de que a temporada da F1 que arranca em março é muito em cima da temporada dos festivais...
O problema meus amigos é clientes como a Sport Tv que foram mal tratados pelas agências por onde passaram serem sempre vistos como um mal necessário.
Para conhecerem melhor os clientes da Partners
e não dizerem este tipo de bacuradas
consultem o Guia de Agências da Meios&Publicidade
Normalzinho.
Filme: Bronze.
Posts com auto-elogios: Ouro.
É uma boa ideia. Mas a sonorização deixa muito a desejar. Mesmo.
o ecclestone, o jean todd e o alian prost são os gajos lixados, mudaram a época da fórmula1 para a altura dos festivais de publicidade. Sacanas, os gajos tão feitos com a Partners.
Genial.
Pedimos desculpa
pelo arranque da temporada da Formula 1
ser muito em cima da época dos festivais
e pela Sport Tv ser cliente da casa
por ter sido mal tratada quando
esteve noutras agências.
Para verem a restante lista de clientes
da Partners e evitarem estes comentários
criativos consultem o Guia de Agências
da Meios&Publicidade.
Confirmo é Ghost: Tem plano de media na TVI, um plano na Imprensa generalista e Desportiva, e uma Rede Nacional de Mupis
O Alain Prost já não está na F1 há algum tempo. O anúncio é fixe, o cliente via PT é da Partners já ha algum tempo ,e ainda não o vi no ar, mas vou estar atento este fim-de-semana. Na minha opinião só não é premio no tal festival que tem o mesmo timing da F1 porque não está bem produzido, porque senão...
bla, bla, bla...a época dos fesrtivais e tal, bla, bla, bla...
Concentrem-se no que interessa: a IDEIA. É uma grande ideia? Não, pois não? fim de papo.
Eu vi no intervalo do Maritimo -Porto
E!!!u tb vi
os criativos e o cliente estão de parabéns.
Alguém por acaso viu o filme "coro" da Honda?!!
coro era um filme da nissan. vai estudar, vai
E o video dos U2 "Window in the skies"...?? Ora pois bem, que conveniente isto ter aparecido agora.... Hummmm
"Anonymous said...
coro era um filme da nissan. vai estudar, vai"
Um anónimo certo (o anterior) e um anónimo errado (este último). O coro pertence realmente ao anúncio da Honda:
http://www.youtube.com/watch?v=GuyaVcqTgic
uma vez vi o herman a fazer de parodiante da rádio a bater com duas panelas e a imitar trovões
Postar um comentário